Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-inovadoras-para-voce

Cursos e palestras inovadoras para você 

Notícia | 25/08/2018

Deseja alcançar bons cargos e realizar grandes projetos dentro de sua área de atuação? Para concretizar esse feito, é essencial investir na sua própria capacitação, buscar novos conhecimentos e estar sempre atualizado. Dessa forma, as suas ações dentro de uma organização terão mais impacto e visibilidade, transformando você em um profissional bem visto e admirado. Veja a seguir boas opções de cursos e palestras:

29 de Agosto - Palestra: “Práticas e Experiências na Gestão de Crises”, Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), Presencial - São Paulo (SP)

A convidada para este evento é a economista Cláudia Martinez, atuante no mercado financeiro há mais de 20 anos. No local, Cláudia abordará o tema com diversas referências, explicará como uma crise é gerada e quais os tipos de instabilidade afetam uma empresa tanto externamente quanto internamente. Ela também dará dicas para você se planejar e superar todas as dificuldades. A palestra é totalmente gratuita e aberta ao público. Os interessados deverão mandar um e-mail para: laine@advb.org. Atente-se, pois as vagas são limitadas! O Auditório Employer, fica na Rua Padre João Manuel, n° 165 em São Paulo (SP).

30 de Agosto - Webinar sobre marketing de influência, Comunique-se - On-line

O webinar tem como missão, comprovar como as empresas deveriam investir nas estratégias e nos negócios do influencer marketing. O palestrante convidado para o evento será o head de marketing da plataforma Influency.me, Rafael Arty. Para participar, basta preencher os dados no site.

2 de Outubro - Liderança na Prática, Fundação Estudar, Presencial - São Paulo (SP)

Neste curso presencial, a fundação tem como objetivo mostrar aos alunos modelos de liderança, a construção de uma carreira de sucesso e como os grandes gestores pensam e agem. No local, você também será desafiado a colocar a mão na massa e executar projetos. Inscreva-se agora mesmo pelo site.

Deep Learning, Google - On-line

A Deep Learning tem ganhado cada vez mais destaque no mercado de trabalho. Por essas razões, grandes empresas já aplicaram em seus sistemas. Com a grande demanda, o curso ensinará aos participantes como projetar sistemas complexos e de grande escala. O treinamento foi desenvolvido pelo cientista chefe do Google, Vincent Vanhoucke. Acesse o link.

Gestão de Recursos Humanos, Senac - On-line

Objetivo deste EAD é formar pessoas competentes e inovadoras para atuarem nas áreas de recursos humanos. Assim, você poderá se desenvolver profissionalmente e alcançar o patamar mais alto de sua carreira, com conhecimento, habilidade e atitude. Não perca essa oportunidade e inscreva-se no site.

Tenha sucesso em Processos Seletivos, Nube - On-line

O curso busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos e, melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Inscreva-se em nosso site.

 

Surpreenda-se com esses novos conhecimentos e mostre para seus colegas como se tornará um grande profissional!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe