Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
expo-ensino-2018

Expo Ensino 2018 

Notícia | 21/08/2018

Cláudia Giannoni

Se você é de Campinas e quer entender melhor sobre o momento de ingressar na faculdade e qual carreira seguir, destacamos aqui uma ótima opção. Trata-se do Expo Ensino, um dos maiores eventos de educação do Brasil.

Voltado a famílias e jovens, conta com o ambiente “Papo Cabeça”, na temática “O Fantástico Mundo das Decisões”. O objetivo é auxiliar jovens prestes a ingressar na vida universitária. Logo, conta com a presença de representantes de diversas instituições de ensino, cursos pré-vestibular e, claro, do Nube. Em nosso estande, conversaremos com os visitantes, explicando nossos serviços e tirando dúvidas sobre estágio e aprendizagem.

“Os participantes terão a possibilidade de se inscrever no maior agente de integração privado do país. É como entregar seu currículo para milhares de empresas! O melhor, não demora nem cinco minutos. Uma oportunidade como essa não acontece todo dia", incentiva Isaac Vale, responsável pela confirmação de matrícula com as organizações, no Nube.

Nosso analista de treinamento, Lucas Fernandes, será um dos palestrantes. Com o tema: "Meu Currículo,minha imagem" dará dicas sobre como montar o documento e se destacar perante os selecionadores. A apresentação acontecerá no dia 23, às 18h.

O evento ocorre de 23 a 26 de agosto, no Shopping Iguatemi, localizado na Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - SP, 3º piso.

Compareça ao local e faça uma escolha com responsabilidade!

O Nube acredite em seu potencial.

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete