Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concorra-em-diversos-concursos-pelo-o-mundo

Concorra em diversos concursos pelo o Mundo 

Notícia | 19/08/2018

Tem vontade de viajar para Finlândia? Já ouviu falar da Internet 5G, ou sonhou em fazer um intercâmbio na terra do tio Sam? Destacamos oportunidades, com as quais você conquistará muitas experiências e qualificações para o mercado de trabalho. Dessa forma, o seu sucesso profissional estará cada vez mais próximo. Atente-se as datas e se torne um grande vencedor!

 

Até 24 de Agosto - “Sua Charge no DC”, Diário Catarinense - Florianópolis (SC)

Para se inscrever é fácil! Basta ser criativo e mostrar todo o seu talento ao desenvolver uma charge. Ao enviar o material, sua obra poderá ser selecionada pelo cartunista, Zé Dassilva, no dia 17 de setembro. Caso seja o ganhador, além do desenhista ver e reconhecer o seu trabalho, a sua criação será divulgada na edição do diário no dia 20 de setembro, ao lado da ilustração do artista. A participação é exclusiva para  alunos do ensino fundamental do 6º ao 9º ano, ensino médio e os estudantes do Programa Jornal e Educação. Candidate-se no site.

31 de Agosto - Evoluir de forma sustentável, Secretaria de Educação (Seduc) - Praia Grande (SP)

Os interessados deverão participar em uma das quatro categorias definidas de acordo com os elementos da natureza: água, terra, ar e fogo. Na primeira etapa, poderão apresentar somente um desenho, o qual, logo após, será avaliado pela própria escola. Já na segunda parte, a obra será exibida para a comissão do evento, formada por profissionais da área de pedagogia e artes. Veja todos os regulamentos aqui.

Até 23 de Setembro - Desafio internacional de Design, Valtra - Äänekoski, Finlândia

Para vencer, os competidores precisarão desenvolver uma máquina agrícola com diversas funções, cuja inauguração deve ocorrer no ano de 2030. O primeiro colocado receberá um prêmio de 10 mil euros, equivalentes a cerca de 43 mil reais. Já a segunda e terceira propostas receberão 3 mil euros. Além de título, descrições do conceito e suas inovações tecnológicas, é necessário incluir até seis fotos e um vídeo do projeto finalizado. Candidate-se agora mesmo pelo site.

Até 29 de Setembro - Bolsa de estudo para graduação em marketing e gestão - Ohio (EUA)

O Latin American Institute of Business (LAIOB) abriu duas bolsas de estudo para brasileiros. Os vencedores estudarão na Universidade de Akron, em Ohio, nos Estados Unidos. Quer uma notícia melhor ainda? Será com tudo pago! As inscrições podem ser feitas por meio do site da instituição. Boa sorte!

Seeds for the Future, Huawei - Shenzhen (CHI)

A corporação tem como objetivo capacitar os estudantes das áreas de tecnologia e comunicação. Durante a viagem, os candidatos conhecerão os laboratórios localizados na sede global da Huawei e terão contato com o desenvolvimento de Internet 5G, LTE e computação na nuvem. A seleção dos participantes é feita pela empresa em colaboração com universidades e instituições brasileiras parceiras, promovendo diversas competições e desafios. Acesse o link e boa sorte!

 

Lembre-se: quanto mais qualificado, maiores são as chances de se destacar e crescer no mundo corporativo. Não perca tempo e participe. Compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares, boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete