Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
capacite-se-sem-sair-de-casa-com-cursos-ead

Capacite-se sem sair de casa com cursos EAD 

Notícia | 18/08/2018

Sabe a importância de fazer um curso extracurricular? Ao realizar essas capacitações, você mostrará estar disposto a aprender novas ideias e conceitos profissionais. Assim, chamará a atenção de diversas empresas e recrutadores. Sair da sua zona de conforto é sempre desafiador, mas é preciso acreditar nos benefícios dessas decisões e aproveitar as oportunidades de crescimento. Veja boas opções a seguir:

 

18 de Agosto - Criação de Startups: Como desenvolver negócios inovadores - USP, On-line

O curso é composto por aulas teóricas com métodos como Customer Development, Lean Startup e práticas com empreendedores, compartilhando suas experiências sobre o assunto. Para conhecer os temas abordados, inscreva-se no site.

31 de Agosto - Gerenciamento de Projetos e Práticas do Project Management Institute (PMI) - Senac, On-line

Este treinamento tem como objetivo desenvolver profissionais para gerenciarem projetos em qualquer área de negócio. Essas pessoas se tornarão aptas a aplicarem as melhores práticas recomendadas pelo Project Management Institute (PMI). Acesse o link!

10 de Setembro - Fundamentos do poder hidráulico - University of Minnesota, On-line

Os participantes conhecerão os benefícios e as limitações do fluído, como analisar componentes, projetar e simular circuitos para aplicações de energia hidráulica. Essa capacitação é de extrema importância para esse ramo no mercado de trabalho. Observação: os vídeos são totalmente em inglês. Para se inscrever, entre no site.

24 de Setembro - Introdução ao Marketing Analítico - Insper, On-line

A instituição mostrará aos alunos diversos conceitos do Marketing Analítico, de forma simplificada ensinarão práticas e técnicas sobre o tema. Com isso, os estudantes poderão avaliar, recomendar decisões e ações baseadas em análise de dados. Acesse o site por aqui.

Informática Avançada com Certificado - WR Educacional, On-line

No mundo de hoje, ter o conhecimento básico de como utilizar um computador é fundamental. A informatização está em praticamente todos os setores da vida moderna. Logo, a tecnologia e a Internet são cada vez mais necessárias no cotidiano. Para saber os temas abordados no curso, acesse o site e inscreva-se!

Como administrar seu tempo - Nube - On-line

Este EAD abordará técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional. Conheça melhor sua rotina e reflita sobre as vantagens da organização do tempo. Os concluintes receberão um certificado de cinco horas complementares. Acesse o nosso site e inscreva-se.



Essas capacitações presenciais e a distância são ótimas para um início de carreira. Então, aproveite o máximo e mostre para os amigos seus novos conhecimentos. Não se esqueça de compartilhar! Bom aprendizado.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete