Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conarh-2018

ConaRH 2018 

Notícia | 13/08/2018

Cláudia Giannoni

Entre os dias 14 e 16 de agosto ocorrerá, na São Paulo Expo, o ConaRH 2018 - Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. Considerado um dos maiores eventos voltado ao público de RH, promete grandes novidades para o setor.

Em sua 44ª edição, é promovido pela ABRH-Brasil - Associação Brasileira de Recursos Humanos, com copromoção da ABRH-SP. Em 2017, especialistas nacionais e internacionais se apresentaram para cerca de 2.600 pessoas. Para 2018, a expectativa é ainda maior. O intuito é compartilhar conhecimento e fazer reflexões sobre os assuntos mais atuais do segmento.

Com formatos inovadores na programação, o congresso conta com apresentações magnas e simultâneas. Um dos palestrantes será Marcos Bragança, Diretor executivo do Instituto Saber. Sob o tema “Construindo o futuro dos jovens a partir da empresa: o papel social da sua corporação”, ele abordará sobre a importância das organizações na inclusão de aprendizes no mercado de trabalho. O debate ocorrerá dia 16, às 14h15, na Arena Expo.

Dentre os expositores, estaremos presentes com diversas novidades. “No Sistema Gestor Nube, inovamos com duas ferramentas de grande auxílio aos líderes”, conta a Supervisora de Atendimento, Evelyn Viegas. A primeira diz respeito ao e-social. “Desenvolvemos uma solução, onde  todos os dados necessários para as empresas fazerem suas entregas estarão disponíveis. Também será possível usar a plataforma para fazer a folha dos estagiários e as entregas para o Governo”, explica. Já a segunda, se refere às assinaturas digitais. “Acabamos com a burocracia, otimizamos o tempo e pensamos na sustentabilidade. Agora ficou muito mais fácil assinar documentos”, assegura.

Isso e muito mais estará disponível em nosso estande. O evento acontecerá na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo - SP, das 10h às 20h.  O ingresso para os visitantes custa de R$ 15 a R$ 60.

Esperamos por sua visita. Até lá!  

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete