Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
viaje-para-o-exterior-e-mostre-todo-o-seu-talento

Viaje para o exterior e mostre todo o seu talento 

Notícia | 12/08/2018

Tem a oportunidade de estudar na Europa ou até mesmo na capital dos Estados Unidos? Se antes a sua resposta era não, por conta da situação financeira do país, agora você mudará os seus argumentos. O Nube selecionou diversos concursos para te tornar um grande profissional e ter a oportunidade de se capacitar em outro país. Não perca essa chance! Veja quais são eles:

Até 12 de Agosto - Jovens Embaixadores 2019, Embaixada dos Estados Unidos da América - Washington (EUA)

Desde de 2002, o programa promovido pela Embaixada dos EUA no Brasil, já levou mais de 500 jovens para fazer intercâmbio na terra de Trump. Com tudo pago, 50 estudantes da rede pública ficarão três semanas no país. Assim, poderão se capacitar e voltar com um ótimo currículo. Certamente o sonho de muitos! Para participar, é preciso ter entre 15 a 18 anos, cursar o ensino médio na rede pública, excelente desempenho escolar, domínio da língua inglesa, não conhecer os Estados Unidos e realizar algum trabalho voluntário. Para concorrer é necessário inscrever-se no site. Detalhe: hoje é o último dia, então corra!

Concurso de Bolsa, BP Scholarship - Moscou e São Petersburgo (Rússia)

Nas universidades, os alunos realizarão projetos inovadores, pesquisas com foco no meio ambiente e no desenvolvimento de sistemas de hidrocarbonetos. Tudo nas melhores faculdades de Moscou e São Petersburgo. Para candidatar-se, os interessados deverão estar matriculados em uma das instituições participantes do concurso, ter notas altas e o compromisso em desenvolver-se na área. O programa é destinado para estudantes de graduação e pós. Inscreva-se no site.

Bolsas de estudo, Fundação Francis Bouygues - selecionados no ano da conclusão do ensino médio. Além do apoio financeiro, a instituição França

A Fundação Francis Bouygues concede uma bolsa de estudos para os candidatos dará a cada participante um patrocinador. Mantendo um vínculo permanente com o aluno, para ajudá-lo e encorajá-lo durante os seus estudos. As bolsas oferecidas vão de 1.500 a 5 mil euros por ano. Candidate-se pelo site.

Concurso para bolsa de inglês, MaltaLingua - Malta (Itália)

A Instituição presenteará o vencedor com um curso de inglês dentro do pequeno arquipélago italiano. O estudante ficará em um dos apartamentos da escola por duas semanas, após o tempo estipulado, ganhará um certificado de conclusão. Para concorrer, basta preencher um formulário com seu nome completo, e-mail e responder a seguinte pergunta: porque você seria o candidato perfeito? Acesse o link e boa sorte.

 

Conquiste o mundo com os seus conhecimentos e vire um exemplo para todos! Compartilhe com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete