Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-eads-e-presenciais-para-dar-um-up-na-sua-carreira

Cursos EADs e presenciais para dar um up na sua carreira 

Notícia | 11/08/2018

A capacitação para o mercado de trabalho é essencial. Atualmente, quase todos os recém formados do ensino médio buscam fazer um ensino superior ou até mesmo um tecnólogo. Porém, ter somente um diploma, não é mais o suficiente para o mundo corporativo. Por isso, listamos diversos treinamentos presenciais e on-line para você ter novas oportunidades. Dessa forma, será mais fácil identificar a sua trajetória.

13 e 14 de Agosto - Liderança, Motivação e Trabalho em Equipe, Paidéia Educação - Presencial, São Paulo (SP)

Neste curso, os participantes aprenderão formas de aplicar os conceitos de liderança sobre uma equipe e como não desmotivá-la, priorizando a produtividade de cada profissional. Em forma de debate, também serão criadas metodologias e instrumentos para você desenvolver a sua empresa. Inscreva-se no site e bom aprendizado.

25 de Agosto - Formação em Coaching com PNL, IDHEO - Presencial, São Paulo (SP)

Com objetivo de ensinar os alunos a terem um repertório imenso de técnicas e ferramentas. O curso mostrará a você como analisar a evolução da equipe e impulsionar o seu autodesenvolvimento profissional. Assim, os seus coachees estarão preparados para qualquer atividade. Ficou interessado? Candidate-se agora mesmo no site.

Performance de Websites, Google - On-line

Esta capacitação mostrará aos participantes como otimizar qualquer página para ficar rápida e sem bugs. Dentre os principais conceitos, o aluno aprenderá converter o HTML, CSS e JavaScript em sites, além de explorar ferramentas para medir o seu desempenho. Também apresentarão estratégias para criarem pixels nas telas de smartphones. Candidate-se por aqui.

Cultura Corporativa, Descola - On-line

Quem cursar,  aprenderá as principais teorias de como identificar e dar os primeiros passos para implementar uma cultura de sucesso na sua empresa. Os interessados passarão por diversos temas, tais como: cultura organizacional, jogo das identidades, metodologia barrett entre muitos outros. Inscreva-se no site e bom aprendizado!

Gamification: como usar estratégias dos jogos para o mundo corporativo, Descola - On-line

Este EAD irá apresentar os diversos recursos dos jogos para aplicar em seus produtos ou serviços. Com diversas referências do mundo dos games, o treinamento mostrará como motivar a sua equipe, a otimização de projetos e como conquistar novos públicos. Aproveite, acesse o link e boa sorte!

Gestão de Carreira, Nube - On-line

Visa apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificar os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. A capacitação fornece um certificado de cinco horas complementares. Inscreva-se em nosso site.  O melhor é gratuito!

 

Gostou das nossas opções? Então não perca as datas e um bom aprendizado!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete