Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
grandes-cursos-inovadores-e-gratuitos

Grandes cursos inovadores e gratuitos 

Notícia | 04/08/2018

Deseja se capacitar mas a situação financeira está complicada? Fique tranquilo! O Nube selecionou diversos cursos on-line e presenciais totalmente gratuitos. Assim, você terá a oportunidade de crescer profissionalmente e ter uma bagagem cheia de conhecimentos e aprendizados inovadores. Veja boas opções para esta semana.

8 de Agosto - Design e Sustentabilidade, Fundação Hermann Hering, Presencial - São Paulo (SP)

O evento gratuito acontecerá na Fundação Hermann Hering . No local, haverá palestras, brincadeiras e diversos debates. O seminário de abertura discutirá questões de inovação e sustentabilidade com grandes artistas e estudantes da área. Os temas serão: “design para uma vida melhor”, “lixo ou desperdício” e “moda para o novo mundo”. Os interessados deverão fazer a inscrição pelo site. As vagas são limitadas, não perca essa oportunidade!

20 de Agosto - Biotecnologia industrial, Coursera - On-line

Este treinamento abordará as principais tecnologias para a pesquisa em biologia, também realizarão descobertas para aprimorar a engenharia de enzimas e sintética. Grande parte desse material será passado por meio de palestras, para garantir uma base sólida nas áreas de maior impacto. Essa capacitação é totalmente em inglês! Acesse o site.

Saiba lidar com diferentes gerações, WR Educacional - On-line

O curso visa preparar profissionais para atuarem de forma objetiva e eficiente com diversas faixas etárias e situações sociais. Os estudantes serão treinados para montar o seu próprio método de ensino e promover um aprendizado dinâmico e de grande relevância. Logo, terão mais confiança e liberdade para falar com pessoas de qualquer idade nas empresas. Inscreva-se aqui.

Design de Games, InfoJobs, Presencial - Freguesia do Ó, São Paulo (SP)

Capacite-se para trabalhar em uma das carreiras mais inovadoras do Brasil. No curso a seguir, você irá criar e desenvolver jogos digitais com modelagens 3D, personagens, cenários, histórias e roteiros. Acesse já o site e não fique fora dessa!

Performance de Websites, Google - On-line

Esta capacitação mostrará aos participantes como otimizar qualquer página para ficar rápida e sem bugs. Dentre os principais conceitos, o aluno aprenderá converter o HTML, CSS e JavaScript em sites, além de explorar ferramentas para medir o seu desempenho. No final do curso os alunos apresentarão estratégias para criar pixels nas telas de smartphones. Candidate-se por aqui.

Inbound, HubSpot Academy - On-line

O treinamento é composto por 12 aulas e abordará os quatro estágios da metodologia inbound de marketing. Como a otimização do site, anatomia da landing page e como aprimorar as habilidades de vendas. O curso oferece certificado gratuito! Inscreva-se pelo link.

Como administrar seu tempo, Nube - On-line

Este EAD abordará técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. Os concluintes receberão um certificado de cinco horas complementares. Inscreva-se pelo nosso site.

 

Essas experiências darão grandes vivências e ajudarão a abrir portas para sua vida profissional. Aproveite ao máximo e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete