Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
grandes-concursos-para-o-crescimento-de-sua-carreira

Grandes concursos para o crescimento de sua carreira 

Notícia | 29/07/2018

Já visitou a Finlândia ou até mesmo estudou na Rússia? Certamente, poucos tiveram essa oportunidade, mas muitos desejariam tê-la. Se esse é seu caso, veja as dicas selecionadas pelo Nube e torne-se um grande potencial no mercado de trabalho. Assim, conquistar o sucesso de sua carreira será bem mais fácil. Acompanhe alguns concursos!

 

Até 30 de Julho - “Piracicaba Fotografa o seu Rio”, Senac - Piracicaba (SP)

Para homenagear o famoso curso d’água, o concurso pretende revelar diferentes olhares sobre o rio e descobrir as histórias contadas sobre ele ao longo dos anos. É voltada para estudantes regularmente matriculados no ensino médio da rede pública ou particular da cidade de Piracicaba. Os alunos do Senac também poderão participar! O desafio terá duas categorias: fotografia com câmeras digitais e com aparelhos celulares, ambas com premiações para as três melhores produções. As imagens precisam ser autorais e registrar o rio e paisagens ao redor. Ficou interessado? Inscreva-se no site.

31 de Julho - Concurso de redação “Eu e a China”, China

Para concorrer, os participantes deverão elaborar um texto em português de até 8 mil palavras. É necessário descrever a relação familiar com a China após a nova aplicação política e a abertura do seu crescimento pessoal, em paralelo com o progresso do país. Serão aceitas apenas matérias autorais e inéditas. Os autores das duas melhores redações receberão uma viagem à China. As demais obras ganharão produtos eletrônicos. Mais informações estão disponíveis no site da embaixada da China.

Até 31 de Agosto - 2º Concurso Literário, Deriva - Caiapônia, Goiás

A competição é realizada pelo Espaço Cultural Casa do Naza e tem como objetivo incentivar, valorizar e divulgar a produção literária brasileira. O tema será: “em uma cidade de tantos sons, por que calou o FECAPOC (Federação Catarinense dos Policiais Civis)?”. Poderão participar todos os escritores brasileiros ou naturalizados, maiores de 16 anos, residentes e domiciliados do estado de Goiás. As categorias serão poemas, contos e redação escolar. As inscrições devem ser feitas, pelo e-mail: concursoderiva@gmail.com.

Até 23 de Setembro - Desafio internacional de Design, Valtra - Äänekoski, Finlândia

Para vencer este concurso da Finlândia, os competidores precisarão desenvolver uma máquina agrícola com multifunções, para ser será inaugurada no ano de 2030. O primeiro colocado receberá um prêmio de 10 mil euros, equivalentes a cerca de 43 mil reais. Já a segunda e terceira propostas receberão 3 mil euros. Além de título, descrições do conceito e suas inovações tecnológicas, é necessário incluir até seis fotos e um vídeo do projeto finalizado. Candidate-se agora mesmo pelo site.

State Scholarship, Governo Russo - Moscou, Rússia

Por meio da Embaixada da Rússia no Brasil, o governo russo irá oferecer 15 mil vagas para jovens do ensino superior nas diversas universidades de Moscou. Uma boa ótima notícia: é totalmente gratuito! Logo, é preciso preencher os formulários e passar em uma seleção rigorosa e competitiva. O benefício é somente para gastos com estudos e aulas para aprimorar o idioma local. Para realizar a inscrição é necessário entrar no site e escolher o programa mais parecido com o seu perfil. Boa sorte!

 

Gostou das nossas dicas? Então, desafie a si próprio e viaje pelo mundo mostrando todo o seu talento.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete