Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-o-inicio-da-sua-carreira

Agenda Nube: o início da sua carreira 

Notícia | 29/07/2018

A maioria dos jovens almeja sua inserção no mercado de trabalho. Porém, atualmente, isso não é uma tarefa fácil. Entrar em um ambiente profissional proporciona o seu crescimento, aprendizado, autoconfiança e, principalmente, a responsabilidade com tarefas e demandas. Ao ver o desejo de tantos estudantes, a equipe de relacionamento com instituições de ensino do Nube vai, semanalmente, em diversas escolas e universidades para dar dicas e cadastrar os seus currículos.

O estagiário do Nube, Rafael Silva, menciona como uma empresa oferece diversas oportunidades para quem deseja entrar no mundo corporativo. "Por meio das vagas e processos seletivos, os candidatos mostram seus valores e conhecimentos agregados no decorrer da sua vida acadêmica. Assim, conseguirão o seu destaque e a possibilidade de agregar aprendizados e experiências profissionais”, finaliza.

Veja onde estaremos nesta segunda, quinta e sexta-feira:

 

Segunda-feira, 30 de Julho

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Etec) Juscelino Kubitschek, São Paulo (SP) - Matutino e Noturno.

Quinta-feira, 2 de Agosto

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Etec) Mauá (SP) - Matutino e Noturno.

Sexta-feira, 3 de Agosto

Faculdade Eniac, Guarulhos (SP) - Matutino e Noturno.

 

Busque novas qualificações e amplie a sua rede de relacionamentos. Assim, a conquista pelo seu estágio será mais rápida. Boa sorte! Acreditamos em cada um de vocês.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete