Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
amplie-suas-bagagens-com-os-cursos-eads-e-presenciais

Amplie suas bagagens com os cursos EADs e presenciais 

Notícia | 28/07/2018

Uma qualificação super bem vista no ambiente corporativo é mostrar o seu conhecimento sobre diversos assuntos. Cursos e palestras dão a você novas experiências e muito aprendizado. Isso pode garantir novos horizontes em sua carreira profissional. Acompanhe agora em nossa matéria do Nube boas opções para você se destacar em processos seletivos.

 

31 de Julho - Desenho a mão livre sobre paisagismo, Umapaz - Presencial, São Paulo (SP)

A Umapaz oferecerá atividades internas e externas para observação e ilustrações dos padrões da natureza. Os participantes também aprenderão noções básicas de espaço, desenho-cego, representação da vegetação em croquis e plantas baixas. Tudo a lápis e ao ar livre. As vagas são limitadas! Cadastre-se no site.

13 e 14 de Agosto - Liderança, Motivação e Trabalho em Equipe, Paidéia Educação - Presencial, São Paulo (SP)

Neste curso, os participantes aprenderão  formas de aplicar os conceitos de liderança sobre uma equipe e como não desmotivá-la, priorizando a produtividade de cada profissional. Em forma de debate, também serão criadas metodologias e instrumentos para você desenvolver a sua equipe. Inscreva-se no site e bom aprendizado.

16 de Agosto a 3 de Setembro - Cirandas de Saberes, 2ª edição, Umapaz -  Presencial, São Paulo (SP)

A ciranda é considerada a dança mais democrática no Brasil. Assim, qualquer um poderá entrar na roda independentemente de sexo, cor, idade, condição socioeconômica e cultural. Também, não há limite de participantes. Se o espaço ficar pequenos, serão formadas rodas maiores para incluir todos. Por conta dessa união, o curso convida todos os interessados a refletir sobre o meio natural, cultura e a convivência de uma sociedade sem preconceitos. Essa é uma proposta de mesclar os passos e movimentos, com os conhecimentos sobre a evolução da vida urbana. Participe e inscreva-se no site agora mesmo.

Curso profissionalizante para jovens de baixa renda, Instituto Proa - Presencial

O Instituto já formou quase 4 mil jovens e o índice de empregabilidade entre eles, nos últimos três anos, é de 85%. O treinamento é destinado a estudantes da rede pública de ensino, entre 17 e 19 anos. Essa experiência tem metodologia elaborada com base nas exigências do mercado de trabalho e auxilia a desenvolver qualificações mais requisitadas pelas empresas. Além de buscar pessoas proativas e responsáveis, as companhias também valorizam aptidões técnicas nos seus processos seletivos. Aproveite agora mesmo e inscreva-se no site.

Como elaborar um Currículo, Nube - On-line

O objetivo deste EAD é ensinar um bom currículo. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Gostou? Acesse o nosso site e inscreva-se.

 

Não perca as datas! Marque em sua agenda, pois todo sábado o Nube publica diversos cursos para você. Compartilhe também essa matéria com seus amigos e familiares. Assim, todos poderão se beneficiar!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe