Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
viaje-para-o-continente-asiatico-e-europeu-com-os-concursos

Viaje para o continente asiático e europeu com os concursos 

Notícia | 22/07/2018

Tem vontade de viajar para outros países? Conhecer novas culturas e até mesmo aprender a língua nativa? Por conta de muitos jovens terem esse desejo, o Nube selecionou diversas competições para você testar o seu conhecimento e se capacitar profissionalmente. Veja boas opções a seguir!

 

Até 25 de Julho - 11º Concurso para Estudantes de Arquitetura, Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) - Rio de Janeiro (RJ)

O tema deste ano será projetar um pavilhão com estufas para o Parque Botânico, com o objetivo de proteger as florestas e lutar contra a desertificação do meio ambiente. Os trabalhos devem ser estruturados em aço e as equipes precisarão ter no mínimo dois e no máximo quatro integrantes com um professor da mesma escola ou faculdade. O resultado será anunciado no dia 4 de setembro, no próprio CBCA. O prêmio para o primeiro lugar será de 8 mil reais, distribuídos entre os alunos responsáveis e o orientador. Inscreva-se por aqui.

31 de Agosto - Evoluir de forma sustentável, Secretaria de Educação (Seduc) - Praia Grande (SP)

Os interessados deverão participar em uma das quatro categorias definidas de acordo com os elementos da natureza: água, terra, ar e fogo. Na primeira etapa, poderá apresentar somente um desenho, logo após, será avaliado pela própria escola. Já na segunda parte do concurso a obra será exibida para a comissão do evento, formada por profissionais da área de pedagogia e artes. Veja todos os regulamentos aqui.

Concurso “Victor Hugo”, Universidade de Franche-Comté - Besançon (FRA)

O programa oferecerá um ano de estudos na França, para realizar um curso de mestrado ou doutorado. A bolsa cobrirá as taxas de inscrição universitária, acomodação em quarto individual em uma residência universitária, além de refeições e um treinamento intensivo de língua francesa por dois meses no CLA (Centro de Linguística Aplicada). Será possível se inscrever somente alunos latino-americanos e haitianos. Acesse o site e participe.

Seeds for the Future, Huawei - Shenzhen (CHI)

A corporação tem como objetivo capacitar os estudantes das áreas de tecnologia e comunicação. Durante a viagem, os candidatos conhecerão os laboratórios localizados na sede global da Huawei e terão contato com o desenvolvimento de internet 5G, LTE e computação na nuvem. A seleção dos participantes é feita pela empresa em colaboração com universidades e instituições brasileiras parceiras, promovendo diversas competições e desafios. Acesse o link e boa sorte!

Concurso de bolsa, Ministério de Educação e Ciência - Rússia

Deseja estudar onde foi o mundial? O governo russo disponibiliza diversas bolsas para estrangeiros a fim de se capacitar no país. Os programas para esse benefício são variados, vão desde cursos livres até doutorados. Para se inscrever, o aluno deverá estar com os documentos requeridos em dia e passar por uma prova cedida pela universidade russa de sua escolha. Mais informações no site.

 

Essas experiências darão grandes bagagens para seu currículo. Aproveite ao máximo e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete