Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-gratuitos-e-eads-para-voce-ampliar-seus-conhecimentos

Cursos gratuitos e EADs para você ampliar seus conhecimentos 

Notícia | 21/07/2018

Administração ou biologia? Exatas ou humanas? Para muitos jovens, decidir a sua futura área de atuação é um enigma bastante complexo e, com pouco tempo para ser desvendado. Por conta dessas circunstâncias, o Nube selecionou diversos cursos para você se capacitar e achar a sua nova profissão. Todos as opções são gratuitas e on-lines. Assim, poderá ter flexibilidade na hora dos estudos.

 

Eletromagnetismo - Veduca, On-line

O curso compreende os conceitos básicos de eletromagnetismo, cargas e de como elas interagem entre si. Também será ensinado o movimento da corrente elétrica, circuito e todas as suas leis. O objetivo é mostrar a conexão entre a eletricidade e o magnetismo em uma unificação por meio das equações de Maxwell. As inscrições não tem um prazo final, portanto, acesse o link para mais informações.

Desenho Arquitetônico e Construção Civil - Inead, On-line

Os participantes aprenderão normas técnicas, desenvolvimento de projetos, fundações e estruturas, levantamento topográfico entre muitos outros conteúdos. O curso é direcionado para diretores de obra, gestores, estudantes de arquitetura e engenharia. Esse treinamento aprimorará seu desenvolvimento e qualificação na área. Para não perder essa oportunidade acesse o site e inscreva-se.

Inbound, HubSpot Academy - On-line

A capacitação é composta por 12 aulas e aborda os quatro estágios da metodologia inbound de marketing. Serão assuntos como otimização de sites, anatomia da landing page e como aprimorar as habilidades de vendas. Ao terminar você receberá um certificado! Acesse o site.

Gestão de Recursos Humanos, Senac - On-line

Objetivo deste EAD é formar pessoas competentes e inovadoras para atuarem nas áreas de recursos humanos. Assim, você poderá se desenvolver profissionalmente e alcançar o patamar mais alto de sua carreira, com conhecimento, habilidade e atitude. Não perca essa oportunidade e inscreva-se no site.

Tenha sucesso em Processos Seletivos, Nube - On-line

Busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos e, melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Inscreva-se em nosso site.

 

Participe e não perca as datas de candidatura. Compartilhe com seus amigos e familiares para todos se beneficiarem. O Nube acredita em você, boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete