Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-trabalhar-no-novo-ambiente-mercadologico

Como trabalhar no novo ambiente mercadológico? 

Notícia | 20/07/2018

Cláudia Giannoni

A Indústria 4.0, ou popularmente conhecida como a Quarta Revolução Industrial, chegou para modificar todo o ambiente profissional conhecido e explorado nos últimos anos. A nova forma de trabalho engloba as tecnologias para automação e troca de dados e utiliza conceitos de sistemas ciber-físicos, como também questões importantes sobre Internet das Coisas.

Toda modificação necessita de estudo aprofundado. Por isso, a IBE Conveniada FGV promove, no dia 27 de julho, o “Workshop: As Empresas e a Gestão 4.0”, às 19h, em Campinas. A palestra será oferecida pelo professor e coordenador dos programas de Inteligência Empresarial e em Governança Corporativa e Complicance da FGV, Ronaldo Rangel, e do professor dos cursos de Formação Avançada FGV, Luiz Roberto Nunes Carnier.

Para Rangel, o acontecimento tem como objetivo trazer para os participantes maior entendimento dessa forma de gestão. “Vamos trabalhar para o participante entender a estrutura industrial, como gerenciá-la e ainda promover uma discussão sobre a influência direta no desenvolvimento pessoal”, explica.

No evento, Carnier destacará  a necessidade de entender a revolução vivida por todo ambiente organizacional. Ao citar alguns autores, o educador retomará a importância de adaptação das corporações atuais. Para ele, “quem evitar essas modificações, correrá o risco de não desenvolver efetivamente seu potencial”, ressalta.

Rúbia Beraldo tem 36 anos e é Gerente de Projetos da Unilever. Ela se interessou pela programação por estar inserida nesse contexto e acompanhar de perto as mudanças, não só no âmbito nacional, como global. “Além disso, é preciso sempre estar procurando fontes de conhecimento e o workshop atenderá as expectativas”, comenta.

O encontro é gratuito, mas restrito a profissionais graduados e com experiência em gestão. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://goo.gl/V6AwJT. A unidade fica na Rua José Paulino, 1369, Centro, Campinas, SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3739-6420, pelo número de WhatsApp (19) 99299-1571 ou pelo e-mail eventos@ibe.edu.br.

Atualize-se e ganhe destaque!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete