Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-a-formacao-de-um-profissional

Agenda Nube: a formação de um profissional 

Notícia | 15/07/2018

Para estar em um cargo de liderança e ter a sua própria equipe, é necessário se capacitado e ter diversas qualificações. Como por exemplo saber motivar, ensinar e desenvolver os colaboradores. Portanto, é essencial sempre buscar novas experiências em sua área de atuação. O desafio é como conseguir espaço no mercado de trabalho e para isso, o Nube ajuda os jovens a buscar seus sonhos e começarem a trilhar a sua carreira.

O colaborador do Nube, Murilo Souza, fala como essa experiência modifica a vida de muitos jovens. “O estágio é de extrema importância para integrar a teoria com a prática. Assim, dará a chance de crescer desde o início dos estudos da graduação”, constata. Souza também diz como as parcerias ajudam os estudantes: “o Nube estabelece grandes vínculos com as empresas e instituições de ensino. Nesse intermédio, são viabilizadas diversas oportunidades para os alunos em busca de inserção no mundo corporativo”, orienta.

Acompanhe essa matéria e veja abaixo onde estaremos nesta semana, de segunda a quarta-feira.

 

Segunda-feira, 16 de Julho

Feira de Recrutamento - Universidade Federal do ABC (UFABC), Santo André (SP) - Matutino.

Terça-feira, 17 de Julho

Feira de Recrutamento - Universidade Federal do ABC (UFABC), Santo André (SP) - Matutino.

Quarta-feira, 18 de Julho

Feira de Recrutamento - Universidade Federal do ABC (UFABC), Santo André (SP) - Matutino.

 

Contamos com a sua presença em nossas visitas. Até lá!!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete