Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
participe-das-diversas-palestras-e-cursos-gratuitos-do-google

Participe das diversas palestras e cursos gratuitos do Google 

Notícia | 14/07/2018

Ter somente um diploma de graduação nem sempre é o bastante para o mercado de trabalho. Logo, grandes empresas têm buscado pessoas alinhadas às novas tendências e dispostas a se manterem sempre atualizadas. Assim, oferecerão visões estratégicas ao negócio e trarão inovações. Portanto, lembre-se: o diferencial está na sua determinação em agregar cada vez mais qualificações e experiências ao seu currículo. Veja a seguir bons cursos e treinamentos!

16 de Julho - Inconfor Makers:  Inovações de Impacto, Sympla - Presencial, São Paulo (SP), Campus Google

Se o seu conceito de inovação é botar a mão na massa e fazer. Então, você irá adorar este evento! No local, haverá pessoas incríveis para conversar e mostrar as suas grandes ideias. Também será possível conhecer histórias inspiradoras de profissionais, com as diversas palestras realizadas no dia. Inscreva-se no site e atente-se, pois as vagas são limitadas. O campus do Google fica na Rua Coronel Oscar Porto, n° 70, bairro Paraíso em São Paulo.

Realidade Virtual para iniciantes, Google - On-line

O curso abordará os principais conceitos da tecnologia VR (Virtual Reality), óptica, displays, rastreamento e plataformas de hardware. O aluno irá entender os princípios físicos da realidade virtual, utilizando esse conhecimento para criar uma aplicações com as ferramentas de desenvolvimento Unity. Não é necessário ter experiência sobre o conteúdo para participar. Inscreva-se no site.

Deep Learning, Google - On-line

A Deep Learning tem ganhado cada vez mais destaque no mercado de trabalho. Por essas razões, grandes empresas já aplicarão em seus sistemas. Com a grande demanda, o curso ensinará aos participantes como projetar os sistemas complexos e de grande escala. O treinamento foi desenvolvido pelo grande cientista chefe do Google, Vincent Vanhoucke. Acesse o link.

Performance de Websites, Google - On-line

Esta capacitação mostrará aos participantes como otimizar qualquer página para ficar rápida e sem bugs. Dentre os principais conceitos, o aluno aprenderá converter o HTML, CSS e JavaScript em sites, além de explorar ferramentas para medir o seu desempenho. Também apresentarão estratégias para criarem pixels nas telas de smartphones. Candidate-se por aqui.

Como administrar seu tempo, Nube - On-line

Este EAD tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. Os concluintes receberão um certificado de 5 horas complementares. Acesse o nosso site e inscreva-se.

 

Saia da zona de conforto e aproveite as situações para se tornar um profissional e um ser humano melhor. Compartilhe com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe