Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
conquiste-novas-qualificacoes-com-os-concursos

Conquiste novas qualificações com os concursos 

Notícia | 08/07/2018

Muitas pessoas não sabem da importância de um bom currículo e não investem em especializações para se destacarem. Logo, tome muito cuidado! O mercado de trabalho é um mundo cheio de inovações e ganha novos concorrentes todos os dias. Portanto, é essencial você sempre estar atualizado e se aprimorar. Assim, conseguirá ter o seu reconhecimento profissional e não correrá o risco de passar pelo desemprego.

 

Até 25 de Julho - 11º Concurso para Estudantes de Arquitetura, Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA)

O tema deste ano será projetar um pavilhão com estufas para o Parque Botânico, com o objetivo de proteger as florestas e lutar contra a desertificação do meio ambiente. Os trabalhos devem ser estruturados em aço e as equipes precisam ter no mínimo dois e no máximo quatro integrantes com um professor da mesma escola ou faculdade. O resultado será anunciado no dia 4 de setembro, no próprio CBCA. O prêmio para o primeiro lugar será de 8 mil reais, distribuídos entre os alunos responsáveis e o orientador. Inscreva-se por aqui.

Até 31 de Agosto - Concurso de bolsa, Chevening - Reino Unido

Para participar é necessário enviar seus diplomas, certificados e detalhar a sua trajetória educacional e profissional. A competição privilegiará quem conseguir contar bem a sua suas experiências e capacitações. Há outros itens para se candidatar como: liderança, networking e proatividade. Durante a candidatura, o estudante deve escrever sobre tais temas, dizer também o seu plano de carreira e o porquê de ter escolhido as universidades britânicas. Inscreva-se no site.

Até 23 de Setembro - Desafio internacional de Design, Valtra - Äänekoski (FIN)

Para vencer este concurso os competidores deverão desenvolver uma máquina agrícola com multifunções, na qual será inaugurada no ano de 2030. O primeiro colocado receberá um prêmio de 10 mil euros, equivalentes a cerca de 43 mil reais. Já a segunda e terceira melhores propostas receberão 3.000 mil euros. Estúdios e fornecedores automotivos também poderão participar. Além de título, descrições do conceito e suas inovações tecnológicas, é necessário incluir até seis fotos e um vídeo mostrando o projeto desenvolvido. Candidate-se agora mesmo pelo site.

Até 31 de Outubro - Agronegócio Internacional e Economia Rural, Gotinga (Alemanha)

Deseja contribuir para o desenvolvimento rural de forma sustentável? Se a resposta for sim, esse é o seu concurso! No desafio irão oferecer um conhecimento abrangente de fatores biofísicos e socioeconômicos. Também determinará os sistemas de subsistência agrícola e uma compreensão dos ecossistemas globais. Entre no site e participe.

Concurso de bolsa, Ministério de Educação e Ciência - Rússia

Deseja estudar no país da copa? O governo russo disponibiliza diversas bolsas para estrangeiros a fim de se capacitar no país. Os programas para esse benefício são variados, vão desde cursos livres até doutorados. Para se inscrever, o aluno deve estar com os documentos requeridos em dia e passar por uma prova cedida pela universidade de sua escolha. Mais informações no site.

 

Gostou das nossas dicas? Então adquira esses novos conhecimentos e viaje pelo mundo mostrando todo o seu talento.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete