Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
grandes-exposicoes-na-terra-da-garoa-e-na-cidade-maravilhosa

Grandes exposições na Terra da garoa e na Cidade Maravilhosa 

Notícia | 07/07/2018

Já imaginou ver uma cidade pelo mar? Conhece as bonecas russas? Ou até mesmo pensou em viajar para o futuro? Essas são ótimas opções em nossa matéria de feiras e exposições. Nos locais listados pelo Nube, não haverá restrições de idade. Assim, todos conseguirão se divertir, participar e vivenciar juntos grandes conhecimentos e experiências. Veja essas boas dicas e se atente às datas!

 

6 de Julho - Celacanto, Oi Futuro - Flamengo (RJ)

Está em cartaz a obra “Celacanto”, assinada pelo grande fotógrafo Odir Almeida. São 21 imagens e vídeos mostrando a beleza do Rio de Janeiro. Ele apresentará a cidade vista pelo mar, no Centro Cultural Oi Futuro. A exposição convida o público a ter outros olhares sobre a região e convida a todos vivenciar essa nova experiência. Mais informações pelo site.

12 de Julho - Cápsulas do Saber, Museu Catavento - São Paulo (SP)

Nesta instalação serão apresentados quatro temas sobre o meio ambiente: poluição urbana, desmatamento, fenômenos meteorológicos e o derretimento das calotas polares. Dentro de cápsulas de vidro, os participantes verão como a proteção desses elementos é de extrema importância. Em uma linguagem fácil e interativa, serão abordados assuntos importantes para a realidade do nosso planeta e o futuro. Visite e abrange seu conhecimento. Fica na Av. Mercúrio, Brás, São Paulo (SP)

Até 15 de Julho - Bonecas Matrioskas, Morumbi Shopping - São Paulo (SP)

Um espaço dedicado a Rússia irá apresentar a famosa tradição das bonecas Matrioskas. Além da exibição, haverá cenários para fotos, desenhos, apresentações de danças e aulas básicas do idioma. A criançada também poderá participar das atividades. Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Vila Gertrudes, São Paulo (SP)

Até 16 de Julho - Hilma af Klint: Mundos possíveis, Pinacoteca - São Paulo (SP)   

A grande pintora Sueca, Hilma af Klint, foi uma das pioneiras a desenvolver obras abstratas. Em sua primeira vinda a América Latina, ela apresentará mais de 120 obras, trocadas semanalmente dentro do grande museu de São Paulo, a Pinacoteca. Participe, o ingresso é apenas 3 reais! Não perca essa oportunidade.

Até 30 de Julho - “Museu do Futebol na Área”, Museu do Futebol - Rio de Janeiro (RJ)

O projeto é parte da celebração dos dez anos da fundação do Museu do Futebol. Em apenas dois anos, o local foi recebido por mais de 70 mil visitantes, um grande sucesso após o lançamento. A exposição será composta por oito módulos: seis deles reproduzirão o conteúdo padrão, já os outros dois foram elaborados exclusivamente para o projeto.

 

Fique atento, pois todo domingo o Nube publicará diversas exposições culturais para seu desenvolvimento pessoal e profissional! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete