Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
vida-de-calouro

Vida de Calouro 

Notícia | 04/07/2018

Cláudia Giannoni

Se você é carioca e busca melhorar sua empregabilidade, veja um evento específico sobre o tema. Amanhã, dia 5 de julho, o Centro Universitário UniCarioca promoverá o ‘Vida de Calouro’, em parceria com o jornal Extra.

O projeto tem inscrições gratuitas e é voltado para quem está em busca de uma ocupação. Serão reunidos profissionais conceituados para compartilhar dicas práticas, com orientações sobre como fazer a diferença em uma entrevista de emprego e se destacar na profissão.

Dentre os destaques estão a Gerente de Aquisição de Talentos da Coca-Cola, Alessandra Nogueira, e o gerente de edição da TV Globo e ex-aluno UniCarioca, André Moreira. Oficinas acontecerão simultaneamente e abordarão os seguintes temas: ‘Processos seletivos: o que realmente faz a diferença na hora de conquistar um emprego’; ‘Desmistificando o EAD – o ensino a distância para quem precisa de flexibilidade para estudar’; e ‘Utilizando as mídias sociais a seu favor no mercado de trabalho’.

Rafael Souza está desempregado há dois anos e comparecerá visando dois propósitos. “Quero encontrar uma oportunidade e também busco me atualizar. O local terá boas chances para me desenvolver e aprender mais sobre temas de interesse pessoal e profissional”, comenta.

A programação será das 18h às 21h, na Unidade Rio Comprido, localizada na Avenida Paulo de Frontin, 568, Rio Comprido, RJ. Para inscrições e informações, acesse https://www.unicarioca.edu.br/vidadecalouro/.

Aproveite e destaque-se!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete