Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-renomados-para-seu-curriculo-e-crescimento-profissional

Concursos renomados para seu currículo e crescimento profissional 

Notícia | 01/07/2018

Gosta de registrar seus momentos em fotografias? Já ouviu falar do sítio do pica-pau amarelo? Ou até mesmo quis estudar no país da copa? Essas são algumas opções desta semana em nossa matéria, listadas especialmente para você ter a oportunidade de se aprimorar, crescer profissionalmente e conhecer o mundo culturalmente. Aproveite essa chance e não perca tempo, candidate-se e boa sorte!

 

Até 30 de Julho - “Piracicaba Fotografa o seu Rio”, Senac - Piracicaba (SP)

Para homenagear o famoso curso d’água, o concurso pretende revelar diferentes olhares sobre o rio e descobrir as histórias contadas sobre ele. É voltada para estudantes regularmente matriculados no ensino médio da rede pública ou particular da cidade. Os alunos do Senac também poderão participar. O desafio terá duas categorias: fotografia com câmeras digitais e com aparelhos celulares, ambas com premiações para as três melhores produções. As imagens deverão ser autorais e registrar o rio e paisagens ao redor dele. Interessados deverão se inscrever no site.

Até 12 de Agosto - Jovens Embaixadores 2019, Embaixada dos Estados Unidos da América

Desde de 2002, o programa promovido pela Embaixada dos EUA no Brasil, já levou mais de 500 jovens para fazer intercâmbio na terra de Trump. Com tudo pago, 50 estudantes da rede pública ficarão três semanas no país. Assim, poderão se capacitar e voltar com um ótimo currículo. Certamente o sonho de muitos! Para participar, é preciso estar com 15 a 18 anos, cursar o ensino médio na rede pública, excelente desempenho escolar, domínio da língua inglesa, não conhecer os Estados Unidos e ter realizado algum trabalho voluntário há pelo menos um ano. Inscreva-se aqui.

Até 19 de Novembro - 2º Prêmio Inep de Jornalismo - Avaliações e Estatísticas Educacionais, Brasília (DF)

O objetivo do prêmio é prestigiar trabalhos jornalísticos sobre educação e desenvolvimento. Os profissionais deverão abordar de forma aprofundada, exames, avaliações e estatísticas educacionais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os melhores trabalhos de cada categoria receberão o prêmio de R$ 12 mil e troféu. Os dois  vencedores do Grande Prêmio receberão R$ 20 mil. Participe! Acesse agora mesmo no site.

State Scholarship, Governo Russo, Moscou (RUS)

Por meio da Embaixada da Rússia no Brasil, o governo irá oferecer 15 mil vagas para ensino superior nas diversas universidades de Moscou. Uma notícia: totalmente gratuito! Logo, é preciso preencher os formulários e passar em uma seleção rigorosa e competitiva. O benefício é somente para gastos com estudos e aulas para aprimorar o idioma local. Para realizar a inscrição é necessário entrar no site e escolher o programa mais parecido com o seu perfil. Boa sorte!

Concurso de Bolsa, BP Scholarship, Moscou (RUS), São Petersburgo (RUS)

Nas universidades, os alunos realizarão projetos inovadores, pesquisas com foco no meio ambiente e no desenvolvimento de sistemas de hidrocarbonetos. Tudo nas melhores faculdades de Moscou e São Petersburgo. Para candidatar-se os interessados deverão estar matriculados em uma das universidades participantes do concurso, ter notas altas e o compromisso em desenvolver-se na área. O programa é destinado para estudantes de graduação e pós. Inscreva-se no site.

 

Torna-se um grande vencedor e conte para nós as suas experiências nos desafios. Boa sorte e, não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete