Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-voce-dar-um-up-em-sua-carreira

Cursos e palestras para você dar um up em sua carreira 

Notícia | 30/06/2018

Participar de grandes palestras, conhecer novas culturas e aprender com isso novos métodos de inovação, mostrará a você um grande leque de oportunidades e crescimento. Contudo, conseguir aplicá-las no ambiente corporativo não é nada fácil. Caso consiga, seu sucesso estará praticamente garantido. Assim, se destacará entre os demais, tornando um profissional qualificado, bem visto e eficaz. Desenvolva-se e mostre todo o seu talento. Veja boas dicas selecionadas pelo Nube.

30 de Junho - Pinacoteca oferece histórias em libras, Secretaria da Cultura do Estado - Presencial, São Paulo (SP)

A história da obra “O Tempo”, de Henrique Bernardelli, de 1925, desenrolar-se-á pela educadora surda Sabrina Denise Ribeiro e pela intérprete de libras Elisabeth Figueira. A atividade, terá duração média de uma hora e será aberta a surdos e ouvintes. Com o objetivo de promover uma aproximação entre ambos.

Até 1° de Julho, Curso gratuito de tecnologia, Grupo Movile - Presencial, Campinas (SP)

Conhecer um universo de constante mudança e evolução. Este é o objetivo do treinamento, promovido pela Movile Next, líderes globais em marketplaces móveis e mostrará aos interessados tudo sobre o mundo mobile. O curso terá duração de 32 horas e será voltado para profissionais dispostos a se aprimorar na área  de atuação e entender os principais pontos de inovação do mercado. É necessário ter experiência profissional. Inscreva-se já no site.

Gestão de Projetos, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) - On-line

A capacitação dedica-se a otimizar projetos de gestão pública por meio de boas práticas internacionais na América Latina e Caribe. O próprio aluno poderá determinar o ritmo de seu aprendizado e assim, conseguirá ter mais flexibilidade para se desenvolver no decorrer do treinamento. Também estarão a disposição dos participantes, casos práticos, livros, vídeos e sessões com especialistas ao vivo.Com o curso o estudante irá executar os projetos de forma rápida e eficaz e entenderá a metodologia PM4R desenvolvida pelo BID. Inscreva-se aqui.

6 de Agosto a 3 de Setembro - Curso Cirandas de Saberes, 2ª edição, Umapaz -  Presencial, São Paulo (SP)

A ciranda é considerada a dança mais democrática no Brasil. Podendo assim, qualquer um entrar na roda independente de sexo, cor, idade, condição socioeconômica e cultural. Também, não há limite de participantes, se o espaço fica pequeno formam-se rodas maiores para incluir a todos. Por dessa união, o curso convida todos os interessados a refletir sobre o meio natural, cultura e a convivência de uma sociedade sem preconceitos. Uma proposta de mesclar os passos e movimentos, com os conhecimentos sobre a evolução da vida urbana. Participe e inscreva-se no site agora mesmo.

Gestão de Recursos Humanos, Senac - On-line

Objetivo deste EAD é formar pessoas competentes e inovadoras para atuarem nas áreas de recursos humanos. Logo, você poderá se desenvolver profissionalmente e alcançar o patamar mais alto de sua carreira, com conhecimento, habilidade e atitude. Não perca essa oportunidade e inscreva-se no site.

Gestão de Carreira, Nube - On-line

Visa apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões, estabelecer objetivos, identificar os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz.  O treinamento fornece um certificado de horas complementares. Inscreva-se em nosso site.

Participe de todas as capacitações, depois, nos conte sua experiência e aprendizado. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares. Boa sorte!  

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete