Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
curso-intensivo-de-ingles

Curso intensivo de inglês  

Notícia | 29/06/2018

Cláudia Giannoni

Para atender as demandas do mercado, mais profissionais têm buscado estudar a língua inglesa para melhorar o currículo e ter destaque no mercado de trabalho. Aproveitando julho como o mês de férias, muitas pessoas veem a época como uma chance de maior exposição ao idioma. Pensando nisso, escolas estão com inscrições abertas para os cursos intensivos.

O formato permite ao aluno concluir um módulo semestral em apenas 30 dias. As turmas estão disponíveis do nível básico ao avançado e contam também com workshop de conversação, escrita, entre outros. “Com a prática diária, os estudantes conseguem elevar seu nível e tornam-se mais confiantes para aplicar no dia a dia”, afirma o gerente acadêmico, Marcelo Dalpino.

A carga horária na Cultura Inglesa é composta de quatro aulas semanais, tendo 3h20 cada e 20 minutos de intervalo. Para dar agilidade, os professores trabalham com recursos multimídia, como quadro interativo, filmes, séries e conversação.

Para muitos cargos, esse diferencial é requisitado. “Um recrutador, ao analisar um candidato, verificará a existência de uma qualificação internacional, comprovando o conteúdo aprendido. Quem contar com esse ensino, certamente, sairá na frente”, explica Rogério Sanches, gestor da unidade da Cultura Inglesa de Guarulhos. Por isso, vale a pena investir no conhecimento e em exames de proficiência.  

Flavio Alexandro de Mendonça Ferreira recorreu ao curso de férias, pois ingressou em uma multinacional e estava sendo muito cobrado quanto ao aprendizado. “Consegui entender a língua mais rapidamente e dei  continuidade. Hoje, estou indo para o intermediário 2 e me sinto muito mais evoluído”, garante o analista de mídia.

Já na My Target Idiomas as aulas começam dia 9 de julho e, por lá, eles trabalham compreensão, escrita, fala e leitura. “O aluno sente-se autoconfiante e capaz de comunicar-se em inglês, tornando rápido e eficaz o processo de ensino”, sublinha Luiza Meneghim, diretora-geral.

Fabricio Rohregger, de 27 anos, trabalha na área mecânica e está realizando o intensivo para se desenvolver. “Meu objetivo é continuar estudando, fazer intercâmbio daqui a dois anos e obter fluência”, informa.  

Ficou interessado? Veja as opções mais válidas para você e não perca essas chances de crescimento!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete