Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
viaje-para-a-russia-e-china-com-os-novos-concursos

Viaje para a Rússia e China com os novos concursos 

Notícia | 17/06/2018

É fato: o conhecimento desempenha um papel fundamental na história. Logo, saber muito sobre só um assunto, limita e prejudica o seu crescimento. Por isso, buscar novas competências e qualificações é de extrema importância no mundo corporativo. Se você tem dúvidas de qual caminho seguir para se tornar um grande profissional, veja a seguir boas opções.

18 a 20 de Junho - Circuito Junino 2018 de São João da Barra, Rio de Janeiro (RJ)

No evento haverá dois concursos. O primeiro será o show de talentos de São João da Barra no Rio de Janeiro, com muitas luzes, música, dança e grandes artistas do Brasil. O segundo é a competição de carroças ornamentadas, onde no local terá belos cavalos e charretes enfeitadas. Não perca tempo, mostre todo seu talento e criatividade. Quem sabe você não ganhe os dois desafios e se torne um grande vencedor? Para se inscrever é necessário ir até a sede do Centro Cultural Narcisa Amália. Boa sorte!

21 de Junho - Arraiá da Capitá, Belém (PA)

O concurso com estimativa de participação de 50 quadrilhas é a maior atração do festival, envolvendo tradição, dança e muita beleza. Além das apresentações o arraiá oferecerá ao público paraense a sua cultura com cortejos de animais, apresentação de pássaros, boi-bumbá e grupos folclóricos. As inscrições devem ser feitas no site do Portal Amazônia.

31 de Julho - Concurso de redação “Eu e a China”, China

Para participar os participantes devem elaborar um texto em português de até 8 mil palavras. É necessário descrever a relação familiar com a China após a nova aplicação política e a abertura do seu crescimento pessoal, em paralelo com o progresso do país. Será aceito apenas matérias autorais e inéditos. Os autores das duas melhores redações serão premiados com uma viagem à China. As demais obras serão agraciadas com produtos eletrônicos. Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no site da embaixada da China.

Concurso de Bolsa, BP Scholarship, Rússia

Nas universidades os alunos realizarão projetos inovadores, pesquisas com foco no meio ambiente e no desenvolvimento de hidrocarbonetos. Tudo nas melhores faculdades de Moscou e São Petersburgo. Para participar os candidatos deverão estar matriculados em uma das universidades participantes do concurso, ter notas altas e o compromisso em se desenvolver na área. O programa é destinado para estudantes de graduação e pós. Inscreva-se no site.

Mostre todo seu potencial e acredite em seus sonhos! Com um objetivo formado suas chances e forças de vontade serão gigantescas. Participe e conte para nós as suas experiências.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete