Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
excelentes-cursos-e-exposicoes-para-agregar-em-seu-curriculo

Excelentes cursos e exposições para agregar em seu currículo 

Notícia | 16/06/2018

Estudar diferentes culturas e aprender a importância delas dentro de uma sociedade, é um ato bem relevante atualmente. No entanto, a formação de novos conceitos sobre as antigas civilizações, darão aos cursistas um enorme conhecimento e um grande leque de oportunidades. Isso pode ser aplicado na vida profissional e pessoal. O Nube selecionou ótimas opções de cursos para você. Descubra em nossa matéria!

18 de Junho - Desenvolvimento e Design de Aplicativos para iPhone, Unicamp - On-line

O programa aborda os fundamentos iOS, incluindo programação em Swift, design de interfaces, implementação e a publicação na App Store. Tópicos avançados incluem persistência de dados, frameworks iOS, monetização e princípios de desenvolvimento de jogos. No projeto final, você irá aplicar as habilidades adquiridas para criar seu próprio aplicativo e acompanhar seu uso. Inscreva-se aqui.

19 de Junho - Vida Urbana e Saúde, Umapaz, Presencial - São Paulo (SP)

O curso tem como objetivo debater sobre os inúmeros centros de São Paulo, inflados por empreendimentos e pela a grande massa de trabalhadores todos os dias. Devido a isso, acaba prejudicando a saúde e a mobilidade urbana dos cidadãos. No treinamento, irão debater sobre as horas de sono perdidas por conta dos transportes públicos incapacitados de levar toda a população. Logo, com tantos problemas a capital se torna um local com as condições mais pré dispostas para o desenvolvimento de doenças e estresse. Participe! Inscreva-se no site.

26 a 28 de Junho - 7ª edição do Encontro Paulista “Questões Indígenas”, Museu Índia Vanuíre, Presencial - Tupã (SP)

O tema deste ano é "Políticas públicas para ampliação da gestão compartilhada". O encontro reunirá diversos líderes indígenas e pessoas envolvidas com as questões culturais brasileiras. Para poderem promover as relações dos índios com os museus e assim, poderem mostrar toda a cultura e história desse povo. Serão três dias de eventos com diversas pesquisas e debates. Os participantes também poderão aprender e depois mostrar a sua opinião sobre o assunto. Inscreva-se no aqui e aproveite.

Até 10 de Julho - O universo das mulheres negras “Diversas”, Biblioteca Central (UFMG), Presencial - São Paulo (SP)

A exposição reúne esculturas de gesso, produzidas pelos estudantes do 9° ano do Centro Pedagógico da UFMG, com a presença do artista plástico Sérgio Oliveira e a orientação da professora Maria Ivanice Viegas. Essas obras se apoderaram e mostram os conceitos como negritude, legado, empoderamento e emancipação das mulheres negras. Visite! Mais informações pelo telefone (31)3409-4614.

Desenho Arquitetônico e Construção Civil - Inead, On-line

Os estudantes aprenderão normas técnicas, desenvolvimento de projetos, fundações e estruturas, levantamento topográfico entre muitos outros conteúdos. O curso é direcionado para diretores de obra, gestores, estudantes de arquitetura e engenharia. Esse treinamento aprimorará seu desenvolvimento e qualificação na área. Para não perder essa oportunidade acesse o site e inscreva-se.

Deseja estar um dia no auge de sua carreira? Portanto, desenvolva-se profissionalmente, alcance novos horizontes e saia da sua zona de conforto. Boa sorte! O Nube aposta em você.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete