Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-para-seu-destaque-no-mundo-corporativo

Concursos para seu destaque no mundo corporativo 

Notícia | 10/06/2018

Com a maioria dos jovens ingressando no ensino médio e na graduação. O desejo e a busca pela inserção no mercado de trabalho fica cada vez maior. Logo, com a grande concorrência e as exigências das corporações, se sobressair entre os demais torna-se uma ótima alternativa para sua conquista profissional. Busque formas de capacitação, para ser reconhecido e alcançar o auge de sua carreira. Veja as dicas de concursos listados pelo Nube.

 

27 de Junho - Concurso de bolsa, Fulbright - Estados Unidos da América

Promovido pelo governo americano, o desafio possui uma Comissão no Brasil e já levou mais de 3.500 brasileiros aos Estados Unidos. Consiste em vários programas voltados a estudantes brasileiros: de mestrado, até bolsas de doutorado, além de vagas para professores, visitantes e pesquisadores. A bolsa de estudo constitui-se de três etapas principais. Gostou? Então inscreva-se no site e estude nos EUA.

 

Até 31 de Agosto - Concurso de bolsa, Chevening - Reino Unido

O processo seletivo tem traços em comum com muitos outros editais, inclusive a exigência de testes de fluência em inglês (International English Language Testing System - IELTS). Contudo, é necessário enviar seus diplomas, certificados e detalhar a própria trajetória educacional. A competição privilegiará quem conseguir contar bem a sua própria história. Há outros itens para se candidatar como: a descrição de experiências de liderança, capacidade de networking e de proatividade. Durante a candidatura, o estudante deve escrever sobre tais temas, assim como seu plano de carreira e o porquê de ter escolhido as universidades britânicas. Inscreva-se aqui.

 

1° de Outubro - Bolsa de mestrado “Planejamento urbano na Alemanha”, Dortmund (Alemanha)

O primeiro ano de capacitação é feito no país. Já o segundo, pode ser realizado na Tanzânia, Filipinas, Gana ou no Chile. A vivência é focada em políticas de descentralização e nos desafios de planejamentos urbanos em áreas de desenvolvimento. Os alunos são treinados para serem profissionais qualificados, operacionalizar programas com respeito aos aspectos financeiros e atenção às restrições. O mestrado Spring (Spatial Planning for Regions in Growing Economies) é completamente em inglês. Inscreva-se agora mesmo no site e aproveite.

 

Até 31 de Outubro - Agronegócio Internacional e Economia Rural, Gotinga (Alemanha)

Este concurso é para estudantes interessados em contribuir para um desenvolvimento sustentável da agricultura em todo o mundo. Oferece um conhecimento abrangente de fatores biofísicos e socioeconômicos. Também determina os sistemas de subsistência agrícola e uma compreensão dos ecossistemas globais com especialização social, profissional e metodológica. Entre no site e participe.

 

Até 19 de Novembro - 2º Prêmio Inep de Jornalismo – Avaliações e Estatísticas Educacionais, Brasília (DF)

O objetivo do prêmio é prestigiar trabalhos jornalísticos sobre educação. Os profissionais deverão abordar, de forma aprofundada, exames, avaliações e estatísticas educacionais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os melhores trabalhos de cada categoria receberão o prêmio de R$ 12 mil e troféu. Os dois  vencedores do Grande Prêmio receberão R$ 20 mil. Participe! Acesse agora mesmo no site.

 

Participe! Assim, você terá maiores chances de ser reconhecido. Quem sabe você não se torne um grande vencedor? Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete