Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-conquiste-o-seu-tao-sonhado-estagio

Agenda Nube: conquiste o seu tão sonhado estágio 

Notícia | 03/06/2018

Todos querem estar inseridos em uma das melhores empresas do mercado. Porém, não se esqueça: a concorrência é grande e apenas formação escolar não é o bastante para formar um bom candidato. Logo, as competências são essenciais para o ambiente corporativo, como uma boa comunicação, capacidade de resolver problemas, organização e planejamento, respeito pela diversidade e principalmente o trabalho em equipe. Consequentemente, a equipe de relacionamento com instituições do Nube vai semanalmente em diversas escolas e universidades para te auxiliar na conquista de seu estágio, como se portar em uma entrevista e crescer em sua carreira.

 

A promotora de eventos Beatriz Monteiro, afirma como o trabalho do Nube ajuda jovens a encontrar a sua primeira experiência profissional: “o Nube tem um papel social muito importante na vida do estudante, servindo como base e ponte para ter a chance de se inserir no mundo corporativo”, relata. Beatriz também fala como esse compromisso da empresa ajuda esses talentos a crescerem. “A ação é totalmente gratuita e séria. Assim, poderão desenvolver novas habilidades”, constata.

 

Quer seu espaço e ser reconhecido em uma corporação. Veja onde estaremos nesta segunda, quinta e sexta-feira:

 

Segunda-feira, 4 de Junho

Universidade Ibirapuera, São Paulo (SP) - Matutino e noturno

Etec José Rocha Mendes, São Paulo (SP) - Noturno

 

Quinta-feira, 7 de Junho

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Fatec), Osasco (SP) - Noturno

Palestra, Escola Superior de Ciências, Saúde e Tecnologia (Facig), Guarulhos (SP) - Noturno

 

Sexta-feira, 8 de Junho

Extensão Etec Prof. Horácio Augusto - Escola Estadual Cônego João Ligabue, São Paulo (SP)

 

Agora você já sabe como nos encontrar! Esperamos por você, até lá!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete