Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-dicas-de-cursos-gratuitos-o-nube-selecionou-para-voce

Quer dicas de cursos gratuitos? O Nube selecionou para você! 

Notícia | 02/06/2018

Deseja ser bem sucedido e alcançar o auge de sua carreira? Para essas conquistas é essencial ter visão sobre o futuro. Portanto, dedique-se para alcançar seus objetivos e assim, superar as expectativas do selecionador em uma dinâmica. Logo, quanto mais especializações e capacitações, maior será as oportunidades de crescimento profissional. Acompanhe em nossa matéria boas opções selecionadas para você!

4 de Junho - Águas do Parque Chácara Jockey, Umapaz - Presencial, São Paulo (SP)

O objetivo do treinamento é trazer os conceitos históricos sobre a cidade de São Paulo com as águas da Bacia do Pirajussara. Os participantes conversarão sobre a importância ambiental dos mananciais, a qualidade da água em áreas urbanas e a vegetação no entorno desses sistemas hídricos. Está interessado? Acesse o site e inscreva-se.

5 de Junho - A Importância do Reaproveitamento de Resíduos Têxteis, Prefeitura de São Paulo - Presencial, São Paulo (SP)

Atualmente, existe uma grande massa de produtos sendo fabricados a partir de retalhos. Com isso, os resíduos usados para confeccionar impactam a vida ambiental e na saúde de todos os brasileiros. Usando-se a iniciativa, criatividade e a cooperação, os participantes poderão não só fazer novos objetos, mas ser agentes transformadores da nossa sociedade, trazendo mais segurança e a diminuição de poluentes no ar. No final do curso, os alunos saberão como usar a gestão sustentável e o controle eficiente de recursos naturais. Inscreva-se aqui.

7 de Junho - Visita ao Pátio Victor Malzoni: Um Modelo de Empreendimento Sustentável,     UMAPAZ - Presencial, São Paulo (SP)

Dentro do projeto, você conhecerá os diversos sistemas desenvolvidos no local, tais como: horta ecológica, controle de entulhos, eficiência energética e o consumo de água. Todo o pátio foi feito pela equipe do Instituto Casa Bandeirista. O edifício é um dos marcos da arquitetura da cidade de São Paulo. Inaugurado em 2012, mostra as mais novas modernidades em tecnologia e ambientalismo, com preservação do patrimônio histórico. Ficou interessado? Acesse agora mesmo o site e visite!

7 de Junho - Palestras de Max Gehringer e Leandro Karnal, Faculdade Anhanguera- Presencial, Catanduva (SP)

A programação no dia oferecerá, além de duas palestras, três minicursos de 45 minutos nas áreas de administração, engenharia e licenciatura com certificado de participação. Max Gehringer abordará a temática “Gestão de carreira e mercado de trabalho”. Já o especialista Leandro Karnal, apresenta o tema “Planejamento e estratégia para um novo tempo: o futuro começa hoje”. Gostou? Candidate-se aqui e aproveite o máximo.

17 de Junho - A economia agroalimentar, Technische Universität München (TUM), Alemanha - On-line

Neste EAD, você aprenderá como a cadeia de valor aborda o desafio de melhorar constantemente sua competitividade, produzindo alimentos e produtos de alta qualidade. O treinamento visa alcançar maior sustentabilidade e controle de pragas. A capacitação é supervisionada por um grupo de especialistas das universidades da Itália, Alemanha, Irlanda, Escócia e Holanda. Cada um deles darão um tópico específico relacionado as propriedades dos alimentos. Inscreva-se no site.

Tenha sucesso em Processos Seletivos, Nube - On-line

Essa capacitação busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos e, melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Inscreva-se em nosso site.

Participe e não perca as datas de inscrição. Também, compartilhe com seus amigos e familiares. Assim, todos poderão se beneficiar. O Nube acredita em você, boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete