Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nube-20-anos-os-primeiros-estagiarios

Nube 20 anos: os primeiros estagiários! 

Notícia | 01/06/2018

Layane Bittencourt

Em comemoração aos 20 anos, o Nube comemora a conquista de ter inserido mais de 800 mil pessoas no mercado de trabalho. Por meio do estágio, transformou a vida de muitos jovens e os ajudou a realizar seus sonhos. Com isso, conversamos com os primeiros estagiários do Nube! Veja alguns depoimentos nesta matéria!

A publicitária Jacqueline Ferrarezi iniciou sua jornada no Nube em 1999, permaneceu quase por uma década na empresa e fez parte do primeiro grupo de efetivados. Ela teve uma grande ascensão, começou como estagiária na recepção e alcançou o posto de gerência de relacionamento. “Quando eu comecei, estava no início das operações e tive a chance de aprender muito, inclusive, em áreas fora da minha formação”, relembra.

Para a ex-gestora, os frutos foram todos os aprendizados possíveis e imagináveis de um primeiro estágio. “Nada acontece em vão e com muito profissionalismo, ética e esforço, a recompensa aparece”, evidencia. Se pudesse descrever em uma palavra essa época, Jacqueline diria duas: eterna gratidão.

O publicitário Victor Ogava é outro exemplo de sucesso. Ele conseguiu estágio pelo Nube em um de nossos clientes, no departamento de inteligência de mercado e permanece na área até hoje. Essa vivência foi fundamental para decidir quais rumos iria tomar. “Pude conhecer, selecionar e escolher minha carreira e ramo de atuação. Aprendi a me adequar ao mundo corporativo e a praticar o autoconhecimento. As oportunidades do Nube foram essenciais para ser quem sou hoje”, revela.

Quer fazer parte dessa trajetória e ter a mesma história de sucesso de Jacqueline e Victor? Nosso objetivo é auxiliar mais pessoas a construírem seu futuro e terem êxito em sua trajetória. Conte conosco em sua jornada e venha fazer parte de nossa história!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete