Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
20-anos-o-nube-por-seus-colaboradores

20 anos: o Nube por seus colaboradores 

Notícia | 01/06/2018

Cláudia Giannoni

Hoje o Nube completa 20 anos e nós gostaríamos de contar para você como é trabalhar aqui dentro. Afinal, uma empresa voltada a realizar sonhos e inserir jovens no mercado de trabalho, também tem total preocupação em manter o seu time unido.

Em 1998, dois jovens davam início a um ideal em comum: facilitar a inclusão da juventude no mercado de trabalho e tornar o Brasil um país com oportunidades iguais para todos. Com isso, a busca por uma companhia capaz de transformar o estágio e aprendizagem em uma atividade reconhecida e de grande valia na vida de quem estava em início de carreira, foi iniciada.

Em 2000, Fernanda Dias foi contratada para compor o time de vendas. De executiva de contas, passou a supervisão, virou gerente e também auxiliou na estruturação dos setores de seleção e treinamentos. Hoje, no comando de mais de 70 pessoas, diz ter sua gestão pautada no desenvolvimento, ética e meritocracia. “Estamos com uma equipe cada vez mais "azeitada" e consolidada. O ano de 2018 tem sido especial e estamos trabalhando para continuarmos nessa crescente!”, comemora.

A supervisora de administração de contratos, Andréia Melo, relata se sentir orgulhosa por compor o quadro de funcionários há sete anos. “Não só pelo serviço oferecido ser de qualidade, mas também pela importância dada aos colaboradores. Isso torna o lugar incrível e, com certeza, nos faz evoluir!”, ressalta.

Helenice Resende está na organização há seis anos e meio e é analista de recrutamentoe seleção. Em sua opinião, o dia a dia é motivador, pois todos podem dar suas ideias de melhoria. “Durante minha trajetória, adquiri conhecimentos e experiências muito importantes para a carreira. Eu me desenvolvi bastante, todas as minhas atividades trouxeram uma bagagem enriquecedora”, vibra. Ela diz ainda ter muito a aprender, mas se sente preparada para os desafios diários.

Se para quem já está aqui há anos a experiência é a melhor possível, quem iniciou há pouco tempo também se surpreende. Maria Luiza Cortezi tem 17 anos e faz parte da equipe de apoio, da área de consultoria de oportunidades. Ela iniciou um estágio de ensino médio no Nube há seis meses e se diz realizada. “A sensação de acolhimento, de preocupação e o acompanhamento dos meus gestores é a melhor coisa. Começar uma carreira assim, não tem preço!”, enfatiza.

André Sousa Gonçalves tem 18 anos, cursa administração e está no time há menos de um mês. Para ele, o ambiente é diferente de todos os outros nos quais já atuou. “Desde o processo seletivo já é possível perceber como é um local leve e feito para engajar um a um. A harmonia e felicidade me impressiona”, comenta.

O mesmo pensamento acompanha Gabriel Queiroz, de 20 anos, estudante de propaganda e marketing e executivo de empresas. “Estou aqui há duas semanas e esse espírito de família me encanta muito. Isso me conquistou desde o primeiro dia de treinamento, onde só recebi sorrisos e gentilezas”, revela.  

Não à toa, fomos eleitos, pela Love Mondays, pelo segundo ano consecutivo, como a corporação de RH mais amada pelos seus colaboradores. O reconhecimento vem de um trabalho intenso de uma gestão preocupada com o seu melhor componente, seu capital humano. Dentre os benefícios dados aos integrantes de nosso grupo estão: sala de massagem, premiações por tempo de casa, bonificação por ideias, elogios e metas, home office e treinamentos.

Quer trabalhar conosco? Faça seu cadastro gratuito em nosso site e fique de olho em nosso Painel de Vagas.

Conte sempre conosco. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete