Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ha-20-anos-realizando-sonhos

Há 20 anos realizando sonhos!  

Notícia | 30/05/2018

Gabriela Vasconcelos

Você sabe como atuamos para ajudar você a conseguir a oportunidade certa? Identificar e selecionar estudantes para as chances de estágio são nossas principais atividades. Para entender como realizamos sonhos há 20 anos, fique por dentro desta matéria!

Quando a empresa solicita a abertura da vaga, nossa equipe verifica se todas as informações estão corretas. Definido o perfil, buscamos entre nossos 4,5 milhões de candidatos quem tenha as características desejadas. Isso é feito de forma rápida e dinâmica, utilizando um sistema inteligente.

Muitos processos seletivos são realizados pelo nosso setor de Seleção. Nossos especialistas selecionam o perfil certo de acordo com as exigências de cada vaga. “O trabalho exige muita organização, pois envolve um alto volume de informações, no caso, por exemplo, de um programa de estágio”, conta Erick Sperduti, supervisor de Recrutamento e Seleção.

Depois de os candidatos serem aprovados, é hora de gerar o contrato. Para isso, possuímos um criterioso grupo gerindo os Termos de Compromisso de Estágio (TCEs). Temos ainda uma área responsável por acompanhar o andamento do processo, do início até o fim. Mantemos contato com todas as partes envolvidas: empresas, instituições de ensino e os futuros estagiários e aprendizes para garantir a resolução de qualquer pendência.

A equipe de Consultoria realiza e recebe cerca de 11 milhões de ligações anuais: todas para concorrentes às vagas de estágio e aprendizagem. Com esse volume, encaminhamos 750 mil candidatos todos os anos. Algumas abrem e fecham em menos de 5 minutos em razão do alto número de candidatos. Por isso, vale a pena seguir esta dica: quando você receber uma oportunidade, não demore para entrar em contato. Isso aumenta as suas chances de conseguir a tão sonhada experiência!

Para manter todos os colaboradores capacitados, contamos ainda com a divisão de Treinamento e Desenvolvimento. O objetivo é o crescimento do público interno, mantendo o contínuo aperfeiçoamento das equipes. “O comprometimento e investimento no desenvolvimento de cada um dos colaboradores é um dos maiores diferenciais da empresa”, ressalta Eva Buscoff, coordenadora de Treinamento.

Entendeu como funciona? Nossa meta é não só informar acerca de empregabilidade, mundo do trabalho e aprendizagem, mas continuar realizando sonhos por muitos anos!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe