Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nube-20-anos-sempre-em-busca-do-melhor-atendimento

Nube 20 anos: sempre em busca do melhor atendimento 

Notícia | 28/05/2018

Vinícius Lima

Estamos celebrando uma data muito especial. O Nube completa 20 anos! Ao longo dessa trajetória, muitos foram os envolvidos responsáveis por garantir a qualidade de nossos serviços e promover, de fato, a inserção de cada vez mais estudantes no mercado de trabalho. Parte indispensável disso é o nosso relacionamento com quem fornece as oportunidades aos jovens. Veja agora alguns depoimentos de quem fez história conosco!

Ter uma boa relação com todas as instituições é fator primordial para o oferecimento de boas vagas. Para Ariele Almeida, analista de recursos humanos, de Minas Gerais, nossa parceria tem tudo para ser duradoura. “O fruto disso é a facilidade para controlar os graduandos”, afirma a profissional. Ainda segundo Ariele, o Nube se define em: “confiança, praticidade e seriedade para atender os clientes” e justifica: “minhas sugestões são sempre bem acolhidas”.

Erika Andrade, analista de recursos humanos do Grupo DMS Broker, do Rio de Janeiro, também compartilhou sua visão: “nossa experiência tem sido bem proveitosa. Temos apoio para todas as nossas necessidades”. Para ela, o diferencial da marca é a proximidade e a proatividade no suporte. “Isso facilita até mesmo o desenvolvimento de nossos estagiários”, afirma. A gestora ainda expõe: “defino o Nube em uma só palavra: competência”.

Esse diálogo efetivo não é por acaso. Segundo Aline Pimentel, supervisora administrativa de vendas, o atendimento é personalizado justamente para fortalecer esse aspecto. “Manter um bom relacionamento com as empresas é fundamental para reforçamos a credibilidade de nossa imagem”.

Como resultado, coordenadores como Laís Mendes, do Grupo Giraffas, em São Paulo, demonstram sua satisfação. “Tenho retornos positivos com o trabalho do Nube”. Para ela, a transparência nesse contato é o ponto principal. “Ganho tempo e agilidade com os processos, com bastante integridade”, conclui.

Se você ainda não faz parte dessa trajetória de sucesso, acredite no poder do estágio e aprendizagem. Entre em contato com nossa equipe e invista no jovem para promover a transformação de nosso cenário socioeconômico. Certamente, será um prazer contar com sua força nessa ação. Vamos, juntos, construir um futuro melhor!

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete