Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-o-comeco-do-seu-sucesso-profissional

Agenda Nube: o começo do seu sucesso profissional 

Notícia | 27/05/2018

Entrar no mercado de trabalho é a preocupação de muitos jovens. A falta de experiência pode ser vista como uma barreira. No entanto, a conquista do primeiro estágio não se resume em possuir apenas práticas anteriores. Acima de tudo, o candidato precisa mostrar suas competências e habilidades em um processo seletivo. Por isso, a equipe de relacionamento com instituições de ensino do Nube, visita toda semana, diversas universidades e escolas para te auxiliar nessa conquista, dando dicas e tirando suas dúvidas. Acompanhe!

 

Segundo, Polly Oliveira, promotora de eventos, as ações do Nube ajudam os estudantes e organizações a crescerem no mundo corporativo. “O processo colabora diretamente com a qualificação profissional dos alunos e com o desenvolvimento das empresas, podendo assim, estabelecer relações vantajosas para ambos”, constata Polly.

 

Quer ter a chance de mostrar suas competências no mercado de trabalho? Fique atento onde estaremos segunda e terça-feira, para tirar todas as suas dúvidas e cadastrar o seu currículo.

 

Segunda-feira, 28 de Maio

Faculdade de São Paulo (Uniesp), Centro Velho (SP) - Matutino e Noturno

Feira, Etec Bento Quirino, Campinas (SP) - Noturno

Faculdade de Ciências de Guarulhos (Facig), São Paulo (SP) - Matutino e Noturno

 

Terça-feira, 29 de Maio

Feira, Faculdade Anhanguera (Facjun), Jundiaí (SP) - Matutino e Noturno

 

Agora você já sabe onde estaremos! Esperamos por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe