Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
grandes-universidades-oferecem-cursos-renomados-presenciais-e-eads-para-a-conquista-do-sucesso-profissional

Grandes universidades oferecem cursos renomados presenciais e EADs para a conquista do sucesso profissional 

Notícia | 26/05/2018

Estudar no exterior pode ser uma oportunidade única de aprendizado e vivência cultural, para quem deseja aprimorar seus estudos e se desenvolver profissionalmente. Com o Brasil ainda se reerguendo de uma crise muito forte, esse desejo acaba perdendo um pouco o brilho. Devido a essas questões, o Nube listou diversos cursos complementares on-lines de grandes universidades renomadas. Melhor ainda: é de graça! Para quem gosta também de treinamentos presenciais, veja boas opções em nossa matéria!

 

28 de Maio -  Introdução à Psicologia, University of Toronto, On-line

Este treinamento destacará as experiências mais interessantes dentro do campo da psicologia. Os participantes discutirão os obstáculos desses estudos para a compreensão da mente humana. Também, vão explorar o cérebro e algumas habilidades cognitivas como a memória, aprendizado, atenção, percepção e consciência. No final, os alunos estudarão várias formas de doenças mentais e os tratamentos usados ​​para ajudá-las. Inscreva-se no site.

28 de Maio - Produção do músico moderno, Faculdade Berklee de Música, On-line

A indústria da música está passando por enormes mudanças e, por conta disso, os profissionais da área precisam inovar para conquistar o seu sucesso. O objetivo do curso é oferecer aos alunos noções básicas de produção e composição, disponibilizando ferramentas necessárias para criar canções originais. Acesse o link e participe!

28 de Maio - Computação Gráfica Interativa, University of Tokyo, On-line

A instituição oferecerá ferramentas desenvolvidas para designers gráficos, mostrando seus fundamentos e projetos. Os participantes também aprenderão a aprimorar interfaces de usuários, desenhos 2D, animações em 3D e sistemas interativos por computador. No final do treinamento, os estudantes poderão apresentar suas criações. Para mais informações, acesse o site.

28 de Maio -  Biotecnologia Industrial, University of Manchester, On-line

Esta capacitação cobrirá as principais tecnologias facilitadoras para as pesquisas em biotecnologia, incluindo descobertas e a engenharia de enzimas e de processos. Grande parte do conteúdo será entregue por meio de palestras para garantir uma base sólida nessas áreas. Também, o treinamento mostrará as questões mais amplas envolvidas na manufatura sustentável, a inovação em pesquisa e a bioética. Depois, os participantes estudarão como esses aplicativos beneficiam a sociedade e afetam a vida cotidiana. Inscreva-se aqui.

4 de Junho - Fundamentos da Programação, University of Toronto, On-line

Por trás de cada clique do mouse e toques nas telas dos smartphones, há um programa de computador para realizar aquela ação. Esse treinamento introduz os blocos fundamentais de programação e ensinará como criar aplicativos divertidos e úteis usando a linguagem Python. Gostou? Acesse o site e participe.

4 de Junho - Curso, Águas do Parque Chácara Jockey, Umapaz - Presencial

O objetivo do treinamento é trazer os conceitos históricos sobre a cidade de São Paulo com as águas da Bacia do Pirajussara. Os participantes conversarão sobre a importância ambiental dos mananciais e da qualidade e quantidade da água em áreas urbanas e a vegetação no entorno desses sistemas hídricos. Está interessado? Acesse o site e inscreva-se.

Oficina de Teatro, Senac - Presencial, São Paulo (SP)

Ensina noções básicas da técnica física e vocal do ator e análise de personagens. Também desenvolverá no participante sua percepção espacial, temporal, rítmica e sonora, para a representação de situações dramáticas. A vivência abordará habilidades como concentração, coordenação, autoconfiança, segurança e agilidade, visando aprimorar a presença cênica do aluno. Recebe novos alunos durante todo o ano. Para mais informações acesse o site.  

Como administrar seu tempo, Nube - On-line

Este EAD tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. Os concluintes receberão um certificado de 5 horas complementares. Acesse o nosso site e inscreva-se.

 

Com essas capacitações, você estará bem mais qualificado para o mundo corporativo. Assim, você pode encontrar um grande estágio. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete