Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
diversos-concursos-para-se-qualificar-no-mundo-corporativo

Diversos concursos para se qualificar no mundo corporativo 

Notícia | 13/05/2018

Ser determinado é muito importante para chegar ao sucesso. Na conquista dessa perseverança e garra, é necessário seguir alguns passos: sempre buscar conhecimento, evoluir tecnicamente, aprender com os erros, ter atitude e nunca desistir. Pensando nisso, o Nube selecionou ótimos desafios para ajudar em sua trajetória. Veja!

 

13 de Maio - 8ª edição da Virada Sustentável 2018, São Paulo (SP)

As inscrições do concurso estão abertas para artistas e grupos de diferentes modalidades, como por exemplo: teatro, cinema, música, fotografia, artes plásticas, entre outros. Os projetos necessitarão ter como conteúdo principal a sustentabilidade, com os seguintes temas: consumo consciente, água, biodiversidade, mudanças climáticas, mobilidade urbana, cidadania e inclusão social. Participe agora mesmo, aqui.

 

18 de Maio - Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), João Pessoa (PB) e São Carlos (SP)

Apresenta duas modalidades. A primeira será teórica e os participantes não precisarão ter conhecimento específico de robótica. As provas são realizadas diretamente na escola de cada estudante inscrito. Os melhores alunos dessa fase receberão medalhas de ouro, prata e bronze, de acordo com o desempenho no nível nacional. A segunda é prática e consiste em um desafio: fazer a simulação de um desastre natural. As equipes, de até quatro integrantes, receberão a missão de construir um robô completamente autônomo, ou seja, sem controle remoto, capaz de navegar por um terreno acidentado e, com isso, localizar vítimas e resgatá-las. A OBR é totalmente gratuita e podem participar pessoas matriculadas no ensino fundamental, médio e técnico. Candidate-se no site.

 

27 de Maio - Fulbright, concorra a bolsas de estudo para aperfeiçoamento profissional, Estados Unidos (EUA)

O programa Hubert H. Humphrey está selecionando profissionais brasileiros do setor público e de organizações não governamentais, em meio de carreira. Os participantes terão a oportunidade de ampliar e adquirir novos conhecimentos, relacionados às suas áreas de trabalho. Para se inscrever, são necessários: cinco anos de experiência depois de formado, fluência em inglês e não ter estudado em universidades norte-americanas nos últimos sete anos. Participe agora mesmo no site.

 

Até 31 de Maio -  6ª edição do concurso de coleta de materiais, São Carlos (SP), Prata (MG) e Manaus (AM)

A ação da Faber Castell tem como objetivo mobilizar pessoas de todo o Brasil para arrecadarem objetos de seus estojos, armários, gavetas e salas de aula. O objetivo é conseguir juntar o maior número possível de instrumentos de escrita e destinar para as suas fábricas. O envio é feito gratuitamente pelos Correios e depois de recebidos, eles serão  processados, transformados em matéria-prima e gerarão novos produtos, como lixeiras e pás de lixo. O primeiro lugar será premiado com kits de material escolar pelo período de um ano. Os demais vencedores ganharão em dinheiro. O resultado será divulgado no dia 13 de junho de 2018. Quer participar? Basta se inscrever no Programa Nacional de Reciclagem no site. Boa sorte!

 

8 de Junho - Bolsa de estudo para investigadores da Ásia Oriental, Coimbra (POR)

Destinada a jovens investigadores, tem o objetivo de incentivar os estudos no ramo da lusofonia (literatura e cultura lusófonas). O desafio dará ao vencedor uma bolsa de mobilidade, no valor de cinco mil euros, para ajudar nos custos com a deslocação até Coimbra. Também, serão pagas as despesas da estadia na Universidade de Coimbra (UC), até o dia 31 de dezembro deste ano. O bolsista deverá realizar suas pesquisas com a orientação de uma pessoa da Associação Internacional de Lusitanistas (AIL). Inscreva-se no site.


Participe! Assim você terá mais destaque no mercado de trabalho. Não se esqueça de compartilhar a nossa matéria com seus amigos e familiares. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete