Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-ead-para-dar-um-up-na-sua-vida-profissional

Cursos EAD para dar um up na sua vida profissional 

Notícia | 12/05/2018

A inovação é essencial para conseguir sobreviver em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo. Todavia, poucas pessoas vão atrás do novo ou exercem algum tipo de iniciativa para sair do lugar. Afinal, não ter proatividade, capacidade técnica, liderança, espírito de equipe e uma mente inovadora, faz você ficar estagnado. Confira boas opções selecionadas pelo Nube e saia desse comodismo.

 

Criação e produção de vídeos para anúncios - Facebook, On-line

Quer começar a investir em marketing, mas não sabe por onde? Não se desespere, a criação de vídeo, por exemplo, é um processo caro e demorado, contudo não precisa ser assim. Seus resultados são lucrativos e eficientes e trazem visibilidade no seu produto ou serviço. Você utilizará ferramentas gratuitas na web para criar, de forma rápida e fácil, animações nos seus anúncios. O curso é totalmente oferecido pelo Facebook. Para a sua inscrição, acesse o link.

 

Desenvolvimento e Design de Aplicativos para iPhone - Unicamp, On-line

O programa aborda os fundamentos iOS, programação em Swift, design de interfaces, implementação e a publicação na App Store. Tópicos avançados incluem persistência de dados, frameworks iOS, monetização e princípios de desenvolvimento de jogos. No projeto final, você irá aplicar as habilidades adquiridas para criar seu próprio aplicativo e acompanhar seu uso. Inscreva-se aqui.

 

Informática Avançada - WR Educacional, On-line

No mundo de hoje, ter o conhecimento básico de como utilizar um computador é fundamental. A informatização está em praticamente todos os setores da vida moderna. A tecnologia e a Internet são cada vez mais necessárias no cotidiano de todos. Para saber os temas abordados no curso, acesse o site e inscreva-se!

 

Desenho Arquitetônico e Construção Civil - Inead, On-line

Os estudantes aprenderão normas técnicas, desenvolvimento de projetos, fundações e estruturas, levantamento topográfico, entre muitos outros conteúdos. Esse EAD é direcionado para diretores de obra, gestores, estudantes de arquitetura e engenharia. O treinamento aprimorará seu desenvolvimento e qualificação na área. Para não perder essa oportunidade, acesse o site e inscreva-se.

 

Alemão Básico - Primecursos, On-line

Grandes potências como BMW, T-Systems, Mercedez Benz, Bosch Group, dentre outras, estão ampliando seus horizontes e buscando mercado aqui no Brasil. Como o idioma alemão é muito falado nos países da Europa Central, ter uma noção básica dessa língua abre portas. Apesar de possuir um vocabulário complexo e de difícil memorização, esse curso dará um grande destaque para seu currículo. Não há data limite para inscrição, portanto, para garantir seu acesso, comece agora mesmo por aqui.

 

Eletromagnetismo - Veduca, On-line

O curso compreende os conceitos básicos de eletromagnetismo, de cargas e de como elas interagem entre si. Também será ensinado o movimento denominado de corrente elétrica e suas leis, o circuito onde elas percorrem e sua teoria. O objetivo é mostrar a conexão entre a eletricidade e o magnetismo em uma unificação por meio das equações de Maxwell. As inscrições não tem um prazo final, portanto, acesse o site para mais informações.

 

Gestão de Carreira, Nube - On-line

Visa apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões, estabelecer objetivos, identificar os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz.  O treinamento fornece um certificado de horas complementares. Inscreva-se em nosso site.

 

Participe de todas as capacitações, depois, nos conte sua experiência e aprendizado. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares. Boa sorte!  

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete