Até o dia 11 de maio ocorre em São Paulo o maior evento focado em educação e tecnologia da América Latina, a Bett Educar. Com cerca de 17 mil participantes da comunidade educacional, a proposta do encontro é discutir o futuro da área e da inovação na formação dos professores e estudantes.

O evento acontece no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrandes, no km 1,5, em São Paulo. O cadastro para participação precisa ser feio por meio do site https://www.bettbrasileducar.com.br/congresso.

Lucia Rodrigues Alves é de Guarulhos e participou da feira no ano passado. “A experiência foi ótima. Havia palestras para os mais diversos temas e os estandes também ofereciam oficinas e workshops gratuitos. A programação trouxe informações mais atualizadas dos movimentos educacionais do momento”, afirma. Para ela, as apresentações foram de altíssima qualidade.

Esse ano, ao todo, serão 120 atividades realizadas em seis auditórios, com a participação de grandes especialistas sobre os temas mais atuais do segmento.  Dentre os expositores estão empresas como a Dell, Dsop Educação Financeira, Editora Moderna, Scape 60’, Epson e Seven Idiomas. Para a última, “alinhado à missão de desenvolver pessoas para o sucesso, há também o objetivo de sensibilizar o público para a necessidade de transformar 14 anos de estudos mono língua, em ensino com resultados bilíngues de verdade”, afirma o representante.

Os conteúdos serão estruturados nos eixos:

- Aprendizagem
- Práticas de Sala de Aula
- Formação de Professores
- Gestão

Ficou interessado? Então, não perca tempo, inscreva-se e aproveite!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe