Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-evoluir-profissionalmente-veja-dicas-de-bons-cursos

Quer evoluir profissionalmente? Veja dicas de bons cursos! 

Notícia | 05/05/2018

Sucesso e crescimento profissional é o maior objetivo de vida de muitos ingressantes no mundo corporativo. Logo, a eficácia e determinação no mercado de trabalho, fazem você se destacar quando ocorrer oportunidades para novos desafios e promoções. Todavia, saber respeitar e lidar com diferentes personalidades em uma organização, é fundamental para sua carreira.   

 

Como planejar a aposentadoria, FGV - On-line

Planejar devidamente a aposentadoria é um dos segredos para a paz e tranquilidade após anos de trabalho. O curso orientará como se organizar de maneira consciente e assim conseguir alcançar seus objetivos pessoais e familiares nesse período da vida. Se inscreva aqui.

 

Liderança: gestão de pessoas e do conhecimento para inovação, Veduca - On-line

Neste curso desenvolva sua liderança para decisões assertivas. Use seus conhecimentos e habilidades para alcançar metas e levar assim sua organização ao topo do sucesso. O aluno aprenderá como trabalhar em equipe e dividir tarefas, com pessoas de competências diferentes. Com isso, ganha uma vantagem competitiva na gestão de uma empresa, principalmente em um projeto inovador. Logo, contribui para o desenvolvimento saudável de seus colaboradores. Se inscreva pelo site.

 

Educação Inclusiva e Especial - Unesp, On-line

Serão abordados conhecimentos sobre Inclusão Escolar e Educação Especial. Os conteúdos são apresentados sob blocos representativos de cada forma abrangida pelas áreas de metodologia de ensino. Os alunos saberão como lidar com jovens deficientes mental e físico. Podendo incluí-los em turmas de estudantes sem nenhuma discriminação. O aprendizado é totalmente gratuito. Para se inscrever entre no site.

 

Enfermagem e o Processo de Cuidar - Escon, On-line

Nesse treinamento sobre Enfermagem o aluno terá acesso a um vasto material, disponível para download, em sua "Área do aluno" para estudar e se qualificar sobre formas adequadas de tratamento, cuidados e supervisão de pacientes, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Clique aqui para iniciar e aproveite.

 

Composição Fotográfica, Eduk - On-line

Este curso vai mostrar, por meio da fotografia, a sintonia entre o fotógrafo e quem vê a imagem. Combinações de elementos como sombra e luz e como o foque e desfoque são essenciais em suas imagens. Inscreva-se agora mesmo aqui.

 

Como administrar seu tempo, Nube - On-line

Este EAD tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. Os concluintes receberão um certificado de 5 horas complementares. Acesse o nosso site e inscreva-se.

 

Aproveite! Com esses treinamentos on-line, você poderá estar no conforto da sua casa, sem pagar nada e melhor ainda, qualificando-se para o mercado de trabalho. Compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete