Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
feira-de-recrutamento-mackenzie

Feira de Recrutamento Mackenzie 

Notícia | 04/05/2018

Cláudia Giannoni

Nos próximos dias 7, 8 e 9 de maio, a Universidade Presbiteriana Mackenzie realiza a XXXI Semana de Recrutamento. O intuito é divulgar vagas de estágio e trainee e aproximar as empresas dos estudantes. Ficou interessado? Saiba mais aqui!

O evento ocorre há 20 anos, é aberto ao público, gratuito e contará com a participação de diversas organizações, com infraestrutura voltada a oferta de oportunidades e diálogo com os educandos. O Nube também estará presente com um estande repleto de possibilidades.

“Daremos todo o suporte aos visitantes, seja tirando dúvidas da Lei de Estágio 11.788/08, ou mesmo recebendo currículos de quem tem interesse em ingressar no mercado. Também distribuiremos diversos brindes”, incentiva o analista de negócios, Miguel Leite Teixeira.

É aguardado um público de mais 13 mil pessoas, o qual  poderá entender os valores e as atividades das companhias expositoras, assim como seus processos seletivos. Anote na agenda: será realizado das 10h às 22h, no Campus Higienópolis, localizado na Rua da Consolação, 930 - Consolação, São Paulo - SP.

Ficou interessado? Veja mais informações no link: https://www.facebook.com/events/366890093792186/

Esperamos por você. Até lá!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete