Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-conquiste-seu-espaco-no-mercado-de-trabalho

Agenda Nube: conquiste seu espaço no mercado de trabalho  

Notícia | 29/04/2018

Você conhece todos os seus direitos? A lei de estágio e aprendizagem contém muitas normas. Com isso, muitos estudantes ficam com dúvidas e não usufruem de seus benefícios. Por conta desses alunos incertos sobre a decisão a ser tomada, a equipe de relacionamento com instituições de ensino do Nube, estará em diversas universidades e escolas. O objetivo é te auxiliar e estar junto com você na sua conquista. Boa sorte!

A gestora de relacionamento com instituições de ensino, Camila Garcia, relata porque essa experiência é importante ao estudante: "ao realizarem o estágio, os alunos conseguirão colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula. Além de ter a vivência profissional e entender a dinâmica de uma empresa”, explica. Camila, também fala como essa grande oportunidade pode te ajudar. “Com todo o aprendizado, conseguir se inserir no mercado de trabalho ficará bem mais rápido", constata.

 

Veja abaixo onde estaremos quinta, sexta e sábado!

 

Quinta-feira, 3 de Maio

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Etec), Guaianazes (SP) - Noturno

 

Sexta-feira, 4 de Maio

Escola Estadual Júlio Ribeiro, São Paulo (SP) - Matutino e Noturno

 

Sábado, 5 de Maio

Escola Estadual Professor Caetano Miele, São Paulo (SP) - Matutino

 

Contamos com a sua presença em nossas ações!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete