Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-diversos-concursos-para-se-aperfeicoar-profissionalmente

Veja! Diversos concursos para se aperfeiçoar profissionalmente 

Notícia | 22/04/2018

O mercado sempre buscou profissionais competentes tecnicamente para ocuparem as melhores posições. Com as novas demandas surgidas e inovações, a partir de modernos modelos de gestão, as empresas passaram a buscar indivíduos qualificados intelectualmente. Confira agora alguns concursos, para aprimorar as suas habilidades.

 

18 de Maio - Olimpíada Brasileira de Robótica, João Pessoa (PB) e São Carlos (SP)

O concurso apresenta duas modalidade, a primeira seria teórica. Os participantes não precisarão ter conhecimento específico de robótica, as provas são realizadas diretamente na escola de cada estudante inscrito. Os melhores alunos dessa fase receberão medalhas de ouro, prata e bronze, de acordo com o desempenho no nível nacional. A prática consiste em um desafio: fazer a simulação de um desastre natural. As equipes de até quatro integrantes receberão a missão de construir um robô completamente autônomo, ou seja, sem controle remoto, capaz de navegar por um terreno acidentado e com isso, localizar vítimas e resgatá-las. A OBR é totalmente gratuita e podem participar pessoas matriculadas em escolas dos ensinos fundamental, médio e técnico. Candidata-se no site.

 

27 de Maio - Fulbright, concorra a bolsas de estudo para aperfeiçoamento profissional, Estados Unidos (EUA)

O Programa Hubert H. Humphrey, está selecionando profissionais brasileiros do setor público e de organizações não governamentais, em meio de carreira. Os participantes terão a oportunidade de ampliar e adquirir novos conhecimentos, relacionados as suas áreas de trabalho. Para se inscrever, são necessários: cinco anos de experiência depois de formado, fluência em inglês e não ter estudado em universidades norte-americanas nos últimos sete anos. Participe agora mesmo no site.

 

31 de Maio - Concurso de Fotografia “A Natureza nos une”,The Nature Conservancy (TNC), On-line

Gosta de tirar fotos da natureza? Por conta de muitas pessoas apreciarem essa ação, a The Nature Conservancy (TNC) promove a edição 2018 do concurso. Com objetivo de estimular a conservação das paisagens naturais e inspirar o maior número possível de indivíduos para verem a beleza do meio ambiente. A competição premiará os três primeiros colocados no “Grande Prêmio” e, até três vencedores, para cada uma das seguintes categorias: pessoas e natureza, paisagem, água, vida selvagem, cidades sustentáveis e por último a escolha do público. Inscreva-se agora para o site.

 

Até 31 de Maio -  6ª edição do concurso de coleta de materiais, São Carlos (SP), Prata (MG) e Manaus (AM)

A ação da Faber Castell tem como objetivo mobilizar pessoas de todo o Brasil para arrecadarem objetos de seus estojos, armários, gavetas e salas de aula. O objetivo é conseguir juntar o maior número possível de instrumentos de escrita e destinar para as suas fábricas. O envio é feito gratuitamente pelos Correios e depois de recebidos, eles serão  processados, transformados em matéria-prima e gerarão novos produtos como: lixeiras e pás de lixo. O primeiro lugar será premiado com kits de material escolar pelo período de um ano. Os demais vencedores ganharão pontos em dinheiro. O resultado será divulgado no dia 13 de junho de 2018. Quer participar? Basta se inscrever no Programa Nacional de Reciclagem no site. Boa sorte!

 

Até 19 de Novembro - 2º Prêmio Inep de Jornalismo – Avaliações e Estatísticas Educacionais, Brasília (DF)

O objetivo do concurso é prestigiar trabalhos jornalísticos sobre educação. Os profissionais deverão abordar temas como: exames, avaliações e estatísticas didáticas do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os melhores trabalhos de cada categoria receberão R$ 12 mil e troféu. Os dois vencedores do “Grande Prêmio” receberão R$ 20 mil. Participe! Acesse agora mesmo no site.

 

Dicas são sempre muito valiosas! Aproveite e boa sorte. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete