Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quer-melhorar-seu-curriculo-veja-diversos-cursos-gratuitos

Quer melhorar seu currículo? Veja diversos cursos gratuitos 

Notícia | 14/04/2018

Grandes universidades brasileiras estão disponibilizando cursos renomados e o melhor ainda: sem pagar nada. Com essas experiências, você se destacará em diversos processos seletivos e terá um diferencial para sua trajetória. Quer alcançar o sucesso? Então veja boas opções selecionadas pelo Nube.

16 de Abril - Gestão de Aprendizagem , Fundação Lemann - On-line

O curso abordará uma nova concepção de gestão, focada na capacitação dos alunos e nas dimensões de trabalho, visando o crescimento com foco na rede pública. O objetivo é treinar líderes para questões como: planejamento estratégico, caracterização da comunidade escolar e análise do plano de ação. Inscreva-se no site.

Até 17 de Abril, Moda Inclusiva, Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Presencial, São Paulo (SP)

Esta jornada incentivará os participantes a lançarem um olhar fashion e desenvolverem soluções fáceis, para o cotidiano de uma pessoa com deficiência. A iniciativa propõe uma reflexão de cidadania, estimulando alunos, profissionais e o mercado da moda, a abordarem o tema. Participam do treinamento “Moda Inclusiva” estudantes de cursos técnicos, universitários e atuantes da área. Fique atento! Para se inscrever, envie um email para: sau@ctipfi.spdm.org.br.

18 de Abril - Conheça a tecnologia que vem mudando o mundo, Escola de Negócios, Inovação e Comportamento (Edevo) - Presencial, São Paulo (SP)

O convidado Felipe Trovão, sócio-diretor da Foxbit e responsável por mais de 40% do mercado de criptomoedas no Brasil, estará presente na palestra. Ele introduzirá o assunto blockchain e também falará sobre: seus usos, bitcoin como primeira aplicação da tecnologia e uma visão empreendedora do tema. Para se inscrever, acesse o site.

30 de Abril - Marketing e vendas B2B: Fechando novos negócios, USP - On-line

Aprenda a aumentar as vendas com técnicas e estratégias de marketing. Este curso introdutório oferece conteúdos teóricos e práticos, dados pelos profissionais das maiores startups brasileiras, como Lean Survey da looqbox. No treinamento, serão abordados os seguintes temas: princípios básicos de marketing, vendas, como entender o seu cliente e Inbound. Para participar é fácil, acesse o site e inscreva-se já.

30 de Abril - Consolidando empresas, USP - On-line

Com a ajuda de profissionais da área de direito, contabilidade e investimento, aprenda como oficializar a sua empresa e conseguir um CNPJ. Essa jornada abordará diferentes tipos de contratação, regulamentação, investimentos e percepção de mercado para startups. Gostou? Inscreva-se no site agora mesmo.

Oficina de Teatro, Senac - Presencial, São Paulo (SP)

Ensina noções básicas da técnica física e vocal do ator e análise de personagens. Também desenvolverá no participante sua percepção espacial, temporal, rítmica e sonora, para a representação de situações dramáticas. A vivência abordará habilidades como concentração, coordenação, autoconfiança, segurança e agilidade, visando aprimorar a presença cênica do aluno. Para mais informações acesse o site.  

Como administrar seu tempo, Nube - On-line

O curso tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, também conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da gestão de seus horários. Os participantes ganharão um certificado de horas complementares ao concluírem o treinamento. Inscreva-se em nosso site.

Essas experiências darão grandes bagagens para seu currículo. Aproveite ao máximo e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete