Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-enriquecedores-para-sua-carreira-profissional

Concursos enriquecedores para sua carreira profissional 

Notícia | 08/04/2018

Gosta de competir e ser reconhecido por suas competências e conhecimentos? O concurso é uma ótima escolha  para você! Essa experiência te proporcionará grandes recursos para sua vida profissional. Com isso, estará mais perto do sucesso. O Nube se prontificou e selecionou diversas opções. Leia mais!

 

Até 10 de Abril - Concurso do Cartaz, 32º Prêmio Design MCB, São Paulo (SP)

 

No concurso, o trabalho vencedor deverá desenvolver toda a sua identidade visual. Nesta edição, foram adicionados dois critérios de avaliação: facilidade de produção e distribuição. Além disso, a entrega do cartaz impresso pode ser realizada sem a necessidade da fixação em um suporte rígido. Inscreva-se aqui!

 

15 de Abril - Concurso Empreendedorismo Internacional Santander X, Califórnia (EUA)

 

As vagas oferecidas pelo Santander Universidades, representam um terço dos 30 lugares disponíveis oferecidos pela Schoolab por meio do programa Le Bridge em colaboração com a Universidade da Califórnia, uma das principais universidades do mundo. Os estudantes realizarão cursos para aumentar seu conhecimento técnico sobre empreendedorismo, inovação, criação de ideias e a experiência da cultura do Vale do Silício. Posteriormente, os alunos têm seis meses para acelerar uma ideia de negócio ou trabalhar em um projeto de inovação corporativa e transformá-lo em realidade. Gostou acesse o site e inscreva-se

 

Até 27 de Abril - Prêmio SP de Bike ao Trabalho, São Paulo (SP)

 

O prêmio será realizado em colaboração com o Instituto Ethos e a Global Call for Climate Action (GCCA). O objetivo é dar visibilidade às boas práticas de empresas incentivadoras do uso de bicicletas para o deslocamento ao trabalho em São Paulo. Essa ação contribui para a saúde da população e para a mobilidade urbana sustentável.  Vários tipos de iniciativas poderão concorrer, desde investimentos em infraestrutura, programas educacionais, campanhas de sensibilização e incentivos diretos aos colaboradores. Também poderão ser inscritas propostas mais abrangentes, como políticas empresariais e de governança. Para participar, inscreva-se aqui!

 

3 de Junho - Competição de vídeos Plural+ da ONU, Nova York (EUA)

 

O concurso dará a viagem com tudo pago, para os autores dos melhores vídeos com os temas: migração, inclusão social e diversidade. Jovens de 12 à 25 anos podem participar. A gravação deverá ter no máximo cinco minutos, incluindo abertura e créditos e ser lançado no formato .MOV. Faça sua apresentação em inglês ou coloque legendas. Caso você não tenha como enviar pela Internet, também é possível mandar um DVD pelo correio. Inscreva-se no site.

 

Até 19 de Novembro - 2º Prêmio Inep de Jornalismo – Avaliações e Estatísticas Educacionais, Brasília (DF)

 

O objetivo do prêmio é prestigiar trabalhos jornalísticos sobre educação. Os profissionais deverão abordar, de forma aprofundada, exames, avaliações e estatísticas educacionais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os melhores trabalhos de cada categoria receberão o prêmio de R$ 12 mil e troféu. Os dois  vencedores do Grande Prêmio receberão R$ 20 mil. Participe! Acesse agora mesmo no site.

Boa sorte e um bom aprendizado! Depois, conte suas experiências em nossas redes sociais. Não se esqueça de compartilhar com amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete