Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
diversos-cursos-empresariais-gratuitos-para-seu-curriculo

Diversos cursos empresariais gratuitos para seu currículo 

Notícia | 07/04/2018

Os treinamentos, além de facilitar a especialização em diversas áreas, estão facilmente à disposição das pessoas na Internet e ajudam os profissionais a melhorarem seus currículos. A maior vantagem é aperfeiçoar seus conhecimentos por meio de uma conceituada instituição de ensino. Melhor ainda se for de graça! Para te ajudar, o Nube selecionou diversas opções. Veja mais!

 

8 de Abril - Conceitos Básicos de Logística e Supply Chain, Unicamp - On-line

 

Neste curso, o aluno irá desenvolver diversas habilidades e capacitações. Assim, permitirá aos estudantes criarem soluções para problemas operacionais, usando técnicas e conceitos de logística em transporte, estoques, informação e nível de serviço. Achou interessante? Acesse o site e inscreva-se agora.

 

9 de Abril - Criação de Startups: como desenvolver negócios inovadores, USP - On-line

 

Com métodos como Customer Development e Lean Startup, os estudantes terão a presença de grandes empreendedores das maiores empresas jovens do brasil, compartilhando suas experiências sobre o assunto. Os alunos aprenderão no treinamento como analisar e explorar o mercado conforme suas ideias de projetos. Assim, saberão interagir com os clientes de sua companhia. Inscreva-se aqui.

 

10 de Abril - Como fugir das armadilhas do Inbound, Tracto - On-line

 

O curso mostrará como sair das emboscadas do marketing e evitar esses artifícios para não prejudicar a performance de suas campanhas. O resultado: evitará o fim do seu negócio! Portanto, descubra novas táticas para não se meter em uma enrascada. Inscreva-se no site e boa sorte!

 

10 a 13 de Abril - 12 palestras gratuitas aos visitantes da Feicon Batimat 2018 - Presencial, Expo São Paulo (SP)

 

A Sincomavi promoverá uma série de palestras gratuitas no Espaço Escola de Negócios. A área foi especialmente concebida para atender os empresários do comércio. Entre os assuntos abordados estarão concorrência, marketing digital, layout de loja, material de construção, comércio eletrônico, formação de preços e gestão por categorias. Para mais informações acesse o site agora mesmo.

 

14 de Abril - Educação no século 21, Senac - Presencial, São Paulo (SP)

 

A unidade da penha, será a primeira na capital a promover a 12ª edição da “Sala de Educadores”. A iniciativa gratuita visa estimular debates e a troca de experiências com profissionais da área de educação, em 29 unidades na capital, grande São Paulo e interior. O tema deste ano é “Aprender a aprender no século 21”. Inscreva-se aqui.

Como elaborar um Currículo, Nube - On-line

 

O objetivo deste curso é ensinar um bom currículo. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Gostou? Acesse o nosso site e inscreva-se.

 

Com essas capacitações se tornar um empreendedor ou alcançar um cargo de gestor, será muito mais fácil. Aproveite as oportunidades e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete