Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-ead-para-a-conquista-de-seu-tao-desejado-estagio

Cursos EAD para a conquista de seu tão desejado estágio 

Notícia | 24/03/2018

A Internet é uma fonte muito ampla de informações no cotidiano. Além disso, pode ser uma forma de conseguir novos conhecimentos e aprendizado. Você pode buscar cursos on-line e também matérias, como esta do Nube, para ver boas dicas de treinamentos extracurriculares para seu crescimento profissional. Afinal, ter uma formação limitada, afeta diretamente sua carreira e diminui as chances de conseguir um bom estágio. Leia agora as opções para esta semana!

 

26 de Março - Origens da Vida no Contexto Cósmico, USP - On-line

 

O curso foi desenvolvido pelo Instituto de Astronomia e Geofísica, da Universidade de São Paulo. O treinamento tem como objetivo apresentar os mais recentes avanços científicos na compreensão deste intrigante assunto. Os formatos multidisciplinares levarão a compreender melhor os aspectos envolvidos no surgimento de vida na Terra e em outros planetas do sistema solar. Inscreva-se agora mesmo aqui!

 

2 de Abril - Política de Saúde Global, Universidade de Tóquio - On-line

 

Neste curso, os alunos se familiarizarão com princípios e teorias de problemas de bem-estar, grandes desafios e controvérsias na melhoria da saúde da população global. O objetivo é analisar as aplicações de métodos quantitativos e interpretar suas questões. Os tópicos incluirão comodidade, política externa, vigilância de doenças não transmissíveis, fortalecimento dos sistemas, financiamento e recursos humanos para o envelhecimento. O curso é ministrado em Português. Inscreva-se no site.

 

9 de Abril - Capitalismo Consciente, Insper - On-line

 

Este treinamento visa introduzir os quatro pilares do capitalismo, para aperfeiçoar o principal sistema econômico vigente, orientando cidadãos e organizações para uma dinâmica mais responsável. Aproveite essa oportunidade e inscreva-se no site

 

Até 14 de Abril - Treinamento Corretivo Postural (TCP), UFSCar - On-line

 

O TCP busca atingir sobretudo indivíduos sedentários, com dores e sem preparo físico. A prática do método melhora o sistema cardiorrespiratório, gasto calórico aliado à liberação de endorfina, perda de gordura, ganho de força, maior eficácia na prevenção de doenças, menos cansaço e, consequentemente, um melhor condicionamento físico. A equipe brasileira de rafting, esporte radical onde os atletas descem corredeiras em botes infláveis, é um dos times do país praticantes do treinamento corretivo postural e viu grandes resultados. Gostou? Aproveite e inscreva-se no site.

 

16 de Abril - Sustentabilidade na Economia, Coursera - On-line

 

Os alunos irão explorar a economia ecológica em quatro níveis: individual, empresarial, urbano e nacional. Serão examinados as relações entre eles e dará exemplos práticos das complexidades e soluções em todos. A Escandinávia, por exemplo promove a sustentabilidade e combate às mudanças climáticas, um ponto de partida para conhecer essa ecologia. O curso mostrará iniciativas econômicas e sustentáveis do país desde a década de 1970. Inscreva-se agora mesmo no site.

 

Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você, Nube - On-line

 

O treinamento tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Também verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Assim, se desenvolverá profissionalmente e terá mais chances de sucesso em processos seletivos e entrevistas. Acesse o nosso site e inscreva-se.

 

Você quem faz seu futuro, não perca essas oportunidades para ter novos conhecimentos e qualificações, sendo assim, o seu mais novo emprego estará cada vez mais perto. O Nube deseja a todos boa sorte! Compartilhe! Com isso, outras pessoas podem se beneficiar com esses treinamentos gratuitos!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete