Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-gratuitos-de-astronomia-artes-e-tecnologia-para-enriquecer-seu-curriculo

Cursos gratuitos de Astronomia, Artes e Tecnologia para enriquecer seu currículo  

Notícia | 10/03/2018

Os cursos extracurriculares abrem muitas portas para sua carreira e em algumas áreas têm uma demanda maior por colaboradores especializados. Porém não podemos pensar em participar só porque todo mundo faz! Portanto, a formação deve fazer sentido para os objetivos profissionais, assim, todo o aprendizado adquirido será significativo em uma seleção.

As capacitações são muito importantes e, na maioria das vezes, são reconhecidas pelas empresas. Com elas você terá mais visibilidade nos processos seletivos e promoçoẽs de cargo. O Nube selecionou ótimos treinamentos para seu desenvolvimento profissional. Veja abaixo!

13 de Março - Palestra “Por dentro das novidades do QGIS 3.0”, GeoEduc - Presencial

O QGIS é um dos softwares de Sistemas de Informação Geográfica (SIG) mais famosos da comunidade Open Source. Nesta palestra, serão apresentadas as principais novidades anunciadas para o “QGIS Girona”, nome recebido em homenagem à cidade espanhola onde aconteceu o 15º Encontro de Desenvolvedores. Será uma ótima oportunidade para você ampliar seus conhecimentos sobre o SIG. Para mais informações, acesse o site e Inscreva-se.

16 de Março - Áudio e Tecnologia, Shure - On-line

A Shure, marca líder mundial no setor de microfones e áudio profissional, oferece cursos gratuitos sobre diferentes temas para os segmentos de música, broadcast e soluções para instalações corporativas. Agora em plataforma, oferece maior interatividade e contato entre os palestrantes e a audiência. Os conteúdos serão apresentados com vídeos e comentários. Logo, terão o privilégio de fazer entrevistas com os convidados especialistas no assunto. O treinamento será todas as sextas-feiras, às 10h. Quer participar? Inscreva-se no site e aproveite.

Até 17 de Março - “Maré das Artes”, Sesc Paraty (RJ) - Presencial

O público participará de exposições como a “Floresta Iluminada”, um elogio à beleza da mata atlântica. Entre as atividades estão: apresentações teatrais, cinema, literatura e o estudo do litoral. Os interessados deverão ir até a unidade do Sesc, na Avenida Octávio Gama, nº 1709, em Paraty.

História da Arte no Rio de Janeiro, Sesc Copacabana - Presencial

A proposta do curso é apresentar os principais movimentos artísticos desde as suas primeiras manifestações. Considera-se as diferentes organizações sociais, as escolas pré-modernas, movimentos modernos até a arte contemporânea. A aprendizagem será toda sexta-feira, das 14h às 16h, entre os dias 8 de março e 22 de junho. As vagas são limitadas e a classificação indicativa é de 16 anos. Os interessados devem enviar um e-mail para sesccopacabana.inscricoes@sescrio.org.br.

Iniciação à astronomia, Observatório Municipal de Americana (SP) - Presencial

Estão abertas as inscrições para o curso de astronomia. A matrícula pode ser feita, gratuitamente, por maiores de 14 anos, pelo telefone do estabelecimento, até as duas turmas de 20 alunos cada serem completadas. Os temas abordados: movimento das estrelas, sol, lua e planetas, o reconhecimento dos astros, uso das cartas celestes e as possibilidades de vida no universo. Gostou? Então ligue para: (19) 3407-2985 e inscreva-se.

Como administrar seu tempo, Nube - On-line

O curso tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. O treinamento está organizado em quatro módulos, de modo a apresentar um novo conceito a cada etapa. Para se inscrever, acesse o nosso site.


Não perca essas oportunidades! Marque em sua agenda, pois todo sábado o Nube publica os melhores cursos para sua carreira profissional! Compartilhe também essa matéria com seus amigos e familiares. Assim, todos poderão se beneficiar!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete