Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
excelentes-cursos-presenciais-em-sao-paulo-bahia-e-rio-de-janeiro

Excelentes cursos presenciais em São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro 

Notícia | 03/03/2018

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e qualificado. Assim, a concorrência estará sempre em busca de atributos e qualificações. Por conta disso, fica muito difícil conquistar uma vaga e se destacar nas dinâmicas dos processos seletivos. A aptidão pelo conhecimento e oportunidade fará conquistar o seu tão desejado estágio! Veja abaixo estes cursos de grande importância para o seu sucesso profissional.

 

5 de Março - Teste de Softwares, USP - On-line

 

Atualmente, existe uma escassez de mão de obra especializada nesta área. O curso foi planejado para servir como um guia para pessoas ausentes de fontes de consulta e aprendizado. Ao completar o treinamento, os estudantes serão capazes de programar e aplicar as principais técnicas, critérios e ferramentas do programa. Com isso, terão a oportunidade de desenvolver habilidades essenciais para um testador de software, tais como, pensar a partir da perspectiva do cliente. Não perca esse curso e inscreva-se agora.

 

Até 6 de Março - Primeiro curso de medicina em Alagoinhas/BA, Estácio - Presencial

 

Cuidar da saúde humana é o principal requisito da medicina. Para formação de um profissional competente, o treinamento inclui aulas práticas em laboratórios bem equipados. Neles, são aprendidos desde conceitos sobre anatomia, microbiologia e imunologia, até práticas de reanimação, pulsão venosa e simulação de parto. Para mais informações sobre o curso, acesse o site.

 

19 de Março - Veículos elétricos e mobilidade, Coursera - On-line

 

Este treinamento permite aos alunos adotarem elementos de engenharia, sociologia, ciência ambiental, política, economia e de gestão. Avaliará questões sobre os carros e implementará a difusão de veículos elétricos. Portanto, apontarão sua relevância e público alvo. Inscreva-se no site e participe.

 

Até 30 de Março - Fuzileiros navais, Marinha do Brasil - Presencial

 

O curso terá início com o período de adaptação, os alunos realizarão diversos tipos de exercícios físicos, assistirão palestras e terão uma rotina de atividades intensas, nas quais serão exigido muito rigor. Assim, será observado o respeito à disciplina e hierarquia, até se adequarem à vida militar. Após o período de aprendizagem, o participante será nomeado soldado fuzileiro naval. Para se inscrever acesse o site.



Desenvolvimento e Design de Aplicativos para iPhone, Unicamp - On-line

 

O programa aborda os fundamentos iOS, incluindo programação em Swift, design de interfaces, implementação e a publicação na App Store. Tópicos avançados incluem persistência de dados, frameworks iOS, monetização e princípios de desenvolvimento de jogos. No projeto final, você irá aplicar as habilidades adquiridas para criar seu próprio aplicativo e acompanhar seu uso. Inscreva-se aqui.

 

Gestão de Carreira, Nube - On-line

 

Esse EAD de gestão tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos. Identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. O treinamento está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Para se inscrever, acesse o site agora mesmo.

 

Cursos profissionalizantes são ótimos para um profissional. Então, aproveite o máximo e mostre aos seus amigos seus novos conhecimentos e compartilhe. O Nube acredita em você, boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete