Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-sp

Agenda Nube - SP 

Notícia | 25/02/2018

Ainda tem dúvidas sobre estágio? Tem dúvidas sobre como solucioná-las? A equipe de relacionamento com instituições de ensino do Nube, vai semanalmente em escolas e universidades de ensino. O objetivo é tirar todas as suas incertezas e inseguranças sobre a lei de estágio e aprendizagem em uma empresa. Além disso, divulgamos as melhores vagas em cada uma das escolas e universidades. Veja agora onde o Nube passará esta semana.

 

"É de grande importância o contato entre o Nube e a instituição de ensino, pois não se trata apenas de nós e sim do bem estar e segurança de nossos estagiários. A parceria é algo sempre com um pé a frente e firme para qualificar pessoas. Juntos podemos ficar mais fortes, realizando a inserção dos jovens no mercado de trabalho. A união faz a força e nós não medimos esforços para realizar sonhos!", diz Amanda Moraes, executiva de escolas do Nube.

 

Fique de olho para não perder nossas visitas semanais! Veja onde estaremos de segunda a quarta-feira nesta semana.

 

Segunda-feira, 26 de Fevereiro

 

ETEC Parque Belém - matutino e noturno

 

Terça-feira, 27 de Fevereiro

 

Escola Estadual Dom Barreto - matutino

 

Quarta-feira, 28 de Fevereiro

 

Metrocamp - matutino e noturno



Boa sorte e não esqueça de esclarecer todas as suas dúvidas!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete