Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
destaque-se-em-seu-proximo-processo-seletivos-com-estes-cursos-renomados

Destaque-se em seu próximo processo seletivos com estes cursos renomados 

Notícia | 24/02/2018

Capacitações e treinamentos ajudam muito em início de carreira. Logo, o desenvolvimento profissional se torna mais fácil, possibilitando uma atualização sobre as novas exigências adotadas nas empresas e no mercado de trabalho. Com isso leques de oportunidades ficam cada vez maiores para conseguir o seu tão desejado estágio. Veja agora os melhores treinamentos selecionados pelo Nube. Boa sorte!

 

26 de Fevereiro - Controle de Sistemas, Coursera - On-line

 

Neste treinamento apresentará os principais pontos do controle de sistemas e mostrará suas vantagens e a importância para a sociedade moderna. Você vai entender todos os conceitos teóricos e como a realimentação funciona. Com isso passará a perceber a sua presença em diversas situações em seu dia-a-dia, na natureza, no corpo humano e em vários dispositivos, desde os mais simples até os mais complexos. Gostou? Não perca essa oportunidade! Acesse o site e inscreva-se.

 

26 de Fevereiro - Controle Moderno, Coursera - On-line

 

Este treinamento dará a base necessária para entender técnicas de aviação mais avançadas de controle. Você aprenderá como representar a dinâmica de um sistema no espaço, como analisar e desenvolver um observador. Não perca tempo inscreva-se agora mesmo no site.

 

5 de Março - Criador de Nanotecnologia, Coursera - On-line

 

A Research Triangle Nanotechnology Network (RTNN) oferece o uso das ferramentas demonstradas no treinamento em escolas e indústrias. O curso desenvolve os alunos para poderem criar as suas próprias nanotecnologias e ensinar novos conceitos teóricos da ciência. Participe acessando o site.

 

Composição Fotográfica, Eduk - On-line

 

Este curso vai mostrar, por meio da fotografia, sintonia entre o fotógrafo e quem vê a imagem. Combinações de elementos como sombra e luz, foque e desfoque são essenciais em suas fotos. Inscreva-se agora mesmo aqui.

Como planejar a aposentadoria, FGV - On-line

 

Planejar devidamente a aposentadoria é um dos segredos para a paz e tranquilidade após anos de trabalho. O curso orientará como organizar de maneira consciente e assim conseguir alcançar seus objetivos pessoais e familiares nesse período da vida. Se inscreva aqui.

 

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube - On-line

 

Essa capacitação facilitará a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos! Melhor ainda,  podendo conquistar a vaga de seu interesse! Se inscreva agora mesmo em nosso site e aproveite.

 

Gostou das nossas dicas? Agora é sua vez! Deixe a preguiça de lado, adquira mais conhecimentos e boa sorte! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete