Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-renomados-e-intercambios-para-sua-carreira-profissional

Cursos renomados e intercâmbios para sua carreira profissional! 

Notícia | 10/02/2018

Hoje no Brasil, temos uma população muito alta de jovens em busca de mais qualificação para conseguir um espaço no mercado de trabalho. Logo, você não pode ficar parado! Corra atrás de cursos profissionalizantes e extracurriculares e se prepare o máximo possível! O Nube separou os melhores treinamentos de capacitação. Veja mais!

 

12 de Fevereiro - Criação de Startups: Como desenvolver negócios inovadores - Coursera, Online

Esse é um curso introdutório sobre criação. Ele é composto por aulas teóricas com métodos como Customer Development e aulas práticas com empreendedores das maiores startups brasileiras compartilhando suas experiências sobre o assunto. Inscreva-se aqui e aproveite agora mesmo.

 

17 de Fevereiro - Desenvolvimento de Blogs e Sites - CETECC, Presencial

 

Por meio da plataforma Wordpress, irão aprender a instalar, configurar, personalizar e administrar essa ferramenta. Os participantes estarão atualizados sobre esse universo e podendo assim criar e desenvolver seu talento. Para participar, devem comparecer na Rua das Guassatungas, 222, Vila Campestre, Jabaquara com RG e CPF.

 

17 de fevereiro - Comunicação e Expressão - CETECC, Presencial

 

Neste curso, o aluno aprende a expressar suas ideias com clareza e atingir seus objetivos. Com dicas de escrita, jogos para desenvolver a comunicação, leitura em grupo e filmes os cursantes poderão criar o seu próprio blog. Gostou? Então, compareça na Rua das Guassatungas, 222, Vila Campestre, Jabaquara com RG e CPF.

 

26 de fevereiro a 2 de março - Bolsas de estudo para a Coreia do Sul

 

Por meio da Embaixada em Brasília, o governo da Coreia do Sul, concedeu sete bolsas de estudos em 64 universidades do país, entre elas três das mais prestigiadas como a Universidade da Coreia, a Universidade Nacional de Seul e Universidade Yonsei. São destinadas para brasileiros com menos de 40 anos de idade, inglês perfeito, excelente desempenho acadêmico e grande interesse. Mais informações, acesse o site e participe!

 

28 de Fevereiro - Invest Your Talent in Italy, intercâmbio na Itália

 

Mais de 130 cursos de pós-graduação e MBA são oferecidos por 24 universidades no programa Invest Your Talent in Italy. As áreas de grande interesse dos brasileiros devido ao alto nível de reconhecimento internacional abrangem: engenharia, altas tecnologias, design, arquitetura, economia, administração, direito, moda, medicina, entre outros. Para participar, acesse agora mesmo o site.

 

Falar em Público: Encare esse Desafio - Nube, Online

 

O curso tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso.

 

Gostou das nossas dicas? Fique atento, pois todo sábado o Nube oferece novos cursos gratuitos para carreira profissional e não se esqueça de compartilhar com amigos e familiares. O Nube deseja a todos boa sorte!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe