Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-se-desenvolver-e-qualificar-se-no-mercado-de-trabalho

Cursos para se desenvolver e qualificar-se no mercado de trabalho 

Notícia | 03/02/2018

Treinamentos extra curriculares são de grande importância para a sua carreira! Eles te ajudam a ser visto com bons olhos e com um pé a frente dos demais candidatos. Com tanta competitividade em processos seletivos, o Nube selecionou alguns cursos para te auxiliar nessa conquista.



5 de fevereiro - “Olhares em Construção” - UMAPAZ, Presencial

 

O curso visa “viajar” por meio de imersões sensoriais, por espaços icônicos da cidade de São Paulo. Novos e diversos saberes pode instigar e conscientizar, o processo permitirá aos participantes uma sinergia de novos olhares sobre o meio.

Nesta edição, para desvendar as nuances do Parque Ibirapuera, principalmente a percepção como elemento facilitador da aprendizagem, resgatando o lado lúdico e criativo de todo ser. Para mais informações sobre o treinamento e local acesse o site e inscreva-se.

 

7 de fevereiro - Horta Orgânica - UMAPAZ, Presencial

 

No treinamento serão apresentados princípios e técnicas do cultivo orgânico de hortaliças, orientando como planejar, implantar e cuidar de hortas em pequenos espaços como por exemplo: jardins de inverno e um simples vaso. Inscreva-se aqui.

 

12 de fevereiro - Design: a Criação de Artefatos na Sociedade - Coursera, On-line

 

Este é um curso destinado a torná-lo um grande designer! Combina com a teoria e a prática, pois ambos são valiosos para melhorar o desempenho do projeto. Apresentará os conceitos fundamentais dessa área. O treinamento é totalmente em inglês! Acesse agora mesmo o site e se inscreva.

 

12 de fevereiro - Capitalismo Consciente - Coursera, On-line

 

A aprendizagem introduz os quatro pilares do capitalismo, uma proposta de aperfeiçoar o principal sistema econômico vigente na qual orienta cidadãos e organizações para uma dinâmica mais responsável, considerando o desenvolvimento econômico e o bem estar social de longo prazo. Acesse o site para se inscrever e boa sorte!

 

 

Desenho Arquitetônico e Construção Civil - Inead, Online

 

Os estudantes aprenderam normas técnicas, desenvolvimento de projetos, fundações e estruturas, levantamento topográfico entre muitos outros conteúdos. O curso é direcionado para diretores de obra, gestores, estudantes de arquitetura e engenharia. Esse treinamento vai aprimorar seu desenvolvimento e qualificação na área. Para não perder essa oportunidade acesse o site e inscreva-se.

 

Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você! - Nube, On-line

 

O curso tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso!

 

Gostou das nossas sugestões? Então fique atento aos próximos cursos, atualize-se e compartilhe, o Nube deseja boa sorte!



Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete